Sem oito jogadores no 1º treino, Tite não esboça time para encarar a Bolívia - Gazeta Esportiva
Sem oito jogadores no 1º treino, Tite não esboça time para encarar a Bolívia

Sem oito jogadores no 1º treino, Tite não esboça time para encarar a Bolívia

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2016 às 20:45 • Atualizado: 03/10/2016 às 22:31

São Paulo, SP




Com grande presença de público, a Seleção Brasileira realizou nesta segunda-feira seu primeiro treino em Natal. A atividade com portões abertos na Arena das Dunas reuniu cerca de 10 mil torcedores, que não tiveram a oportunidade de ter um gostinho do time que Tite escalará contra a Bolívia, quinta-feira, ás 21h45 (de Brasília), na Arena das Dunas, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018.

Sem poder contar com oito jogadores – Neymar e Miranda jogaram por Barcelona e Internazionale, respectivamente, no final de semana e fizeram apenas trabalhos regenerativos, assim como Giuliano, Filipe Luis e Fernandinho. Gabriel Jesus, Taison e Daniel Alves ainda não se apresentaram – Tite comandou uma atividade em campo reduzido e não esboçou a escalação da equipe.

Leia mais:

Para sonhar com ida à Rússia, Moreno pede para Bolívia não temer o Brasil


No entanto, é certo que o treinador precisará fazer pelos menos três mudanças em relação ao time que bateu Equador e Colômbia em setembro. Paulinho está suspenso, e Marcelo e Casemiro foram cortados por lesão.

Dentre os 24 convocados, 21 já se apresentaram, sendo que Daniel Alves e Taison são aguardados ainda nesta segunda-feira em Natal. Já Gabriel Jesus enfrenta o Santa Cruz nesta noite pelo Brasileirão, em Recife, e viaja para Natal na manhã de terça.

Conteúdo Patrocinado