Veja imagens do Morumbi que o São Paulo encontrará após a reforma - Gazeta Esportiva
Veja imagens do Morumbi que o São Paulo encontrará após a reforma

Veja imagens do Morumbi que o São Paulo encontrará após a reforma

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2016 às 15:08

São Paulo, SP




O São Paulo irá nessa sexta-feira ao estádio do Morumbi pela primeira vez no ano. A equipe tem um treino fechado para a imprensa marcado para o período da manhã, visando à partida de sábado, contra o Oeste. O confronto será o primeiro dessa temporada que ocorrerá no local, que estava fechado para reformas desde dezembro.

As obras foram as maiores realizadas no Morumbi nos últimos 20 anos e serviram para adaptar as medidas do campo e das traves aos padrões exigidos pela Fifa. O gramado já havia sido liberado para os jogos no início desse mês, mas a diretoria foi obrigada a atrasar a reabertura após serem detectados problemas na drenagem. As falhas só foram percebidas após fortes chuvas atingirem a cidade de São Paulo.

Imagens feitas pela Gazeta Esportiva mostram o Morumbi que os jogadores são-paulinos encontrarão nos treinos de sexta-feira. Além da troca do gramado, o Tricolor construiu uma estrutura de vidro para o banco de reservas e pendurou redes com listras vermelhas e pretas nos gols, cujo efeito é parecido ao do primeiro uniforme do clube.

Conteúdo Patrocinado