Rodrigo Caio cobra nova postura e admite gosto amargo com eliminação - Gazeta Esportiva
Rodrigo Caio cobra nova postura e admite gosto amargo com eliminação

Rodrigo Caio cobra nova postura e admite gosto amargo com eliminação

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

23/09/2016 às 00:11

São Paulo, SP

Rodrigo Caio era um dos mais irritados com a eliminação do São Paulo nesta quinta-feira (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Rodrigo Caio era um dos mais irritados com a eliminação do São Paulo nesta quinta-feira (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


O São Paulo venceu, mas não levou. Com um gol de Rodrigo Caio, que estava em posição irregular no lance, o Tricolor do Morumbi fez 1 a 0 no Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, mas acabou sendo eliminado da Copa do Brasil nesta quinta-feira por ter perdido no Morumbi por 2 a 1, no primeiro duelo. Após o apito final, o autor do único gol do jogo não escondeu uma frustração com mais queda na temporada.


“A gente tentou. Lutamos, tivemos algumas oportunidades. Fica aquele gostinho que dava. Faltou pouco para classificar. Tem que levantar a cabeça, colocar no travesseiro e saber que precisamos melhorar muito”, disse o campeão olímpico ao Sportv, reforçando que os atletas precisam repensar o momento de cada um.


“Não adianta falar que a gente jogou bem, deu o melhor. A gente não conseguiu a classificação. Fica o gosto amargo de que poderia dar mais. Não vivemos um bom momento desde a Libertadores. Acredito que cada um tem que refletir”, continuou à Espn.


Bruno e Denis também não esconderam a decepção com a desclassificação do São Paulo, mas tentaram valorizar a postura do time dentro dentro de campo, apesar da vitória por 1 a 0 não ter sido suficiente.


“A postura melhorou bastante, deixamos a desejar em casa. Hoje o time foi guerreiro, tentou até o final, faltou um pouco de tranquilidade, mas o Juventude está de parabéns. O time foi aguerrido”, comentou o lateral.
“É difícil. Lógico que a gente não queria sair desclassificado. O erro a gente sabe que foi no primeiro jogo. Hoje saímos de cabeça erguida. A equipe foi guerreira”, reforçou o goleiro.


Conteúdo Patrocinado