Maicon reafirma vontade de ficar, mas descarta criar atrito com o Porto - Gazeta Esportiva
Maicon reafirma vontade de ficar, mas descarta criar atrito com o Porto

Maicon reafirma vontade de ficar, mas descarta criar atrito com o Porto

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/05/2016 às 23:52

São Paulo, SP

Maicon participou de evento com torcedores do São Paulo nesta segunda (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)
Maicon participou de evento com torcedores do São Paulo nesta segunda (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)


O zagueiro Maicon, que ainda tem sua permanência no São Paulo indefinida após o fim do empréstimo, em junho, participou do programa Bem, Amigos, do Sportv, e falou sobre sua situação. Ele garantiu que quer permanecer no Tricolor, mas pretende evitar atritos com o Porto, dono de seus direitos.

Leia mais:

"Já deixei claro que quero permanecer, para o meu empresário e para a diretoria. Minha família se adaptou bem, e quero ficar mais tempo no Brasil. Mas prefiro não me envolver muito, porque posso prejudicar a mim mesmo", explicou o defensor, que chegou no início do ano e se firmou como titular.

O São Paulo joga as semifinais da Libertadores, contra o Atlético Nacional, da Colômbia, no mês de julho. Assim, é necessário que o acordo seja renovado, para que o camisa 27 possa disputar os confrontos, que podem levar o clube paulista de volta a uma final de Libertadores, após dez anos. A última foi em 2006, quando o Tricolor foi derrotado pelo Internacional.

Novo uniforme

Nesta segunda-feira, o São Paulo promoveu eventos para divulgar os novos uniformes, que foram estreados no último domingo, na derrota por 2 a 1 para o Inter, pelo Brasileiro. Pela tarde, os goleiros Denis e Renan Ribeiro, além do próprio Maicon, autografaram camisas de torcedores, no Morumbi Shopping.

À noite, no estádio do Morumbi, Hudson e João Schmidt, além dos ídolos Pintado e Careca, também fizeram sessões de fotos e autógrafos, tendo o novo uniforme da equipe como foco. Todos os torcedores que adquiriram a camisa na pré-venda foram convidados para o evento, que contou também com show do músico Nasi, torcedor do Tricolor.

Conteúdo Patrocinado