Kelvin deve ficar à disposição, mas Michel Bastos não pega o Vitória - Gazeta Esportiva
Kelvin deve ficar à disposição, mas Michel Bastos não pega o Vitória

Kelvin deve ficar à disposição, mas Michel Bastos não pega o Vitória

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

23/09/2016 às 17:36

São Paulo, SP

A delegação do São Paulo deixou o sul do país nesta sexta e já chegou a Salvador para encarar o Vitória (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
A delegação do São Paulo deixou o sul do país nesta sexta e já chegou a Salvador para encarar o Vitória (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


O técnico Ricardo Gomes ganhou uma boa notícia nesta sexta-feira. O problema no joelho direito de Kelvin não passou de uma pancada e o atacante não deve ter problemas para ficar à disposição e possivelmente começar jogando neste domingo, contra o Vitória, em Salvador, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de sair carregado de campo na quinta, durante o segundo tempo da partida com o Juventude, temeu-se por algo mais grave, o que não foi confirmado no dia seguinte.


Por outro lado, quem parece não conseguir ter sequência é Michel Bastos. Depois de retornar ao time na derrota para o Atlético-PR, no último domingo, o camisa 7 sentiu dores no joelho esquerdo durante o treinamento de sexta-feira e sequer viajou com o grupo para Caxias. Havia a expectativa que o jogador se recuperasse a tempo de se encontrar com o time em Salvador, mas essa possibilidade já está descartada.


Quem sairá de São Paulo para o local da partida é Robson. O atacante não pôde ajudar o Tricolor na tentativa frustrada de avançar às quartas de final da Copa do Brasil por já ter defendido o Paraná Clube na atual edição do torneio e ficou apenas treinando no CT da Barra Funda. Neste sábado, porém, o jogador recém contratado estará com o grupo para o treinamento com bola que deve definir a escalação titular.


Na tarde desta sexta, a delegação são-paulina deixou o Rio Grande do Sul rumo a Salvador. O trabalho regenerativo foi feito nas próprias instalações do hotel em que a equipe está hospedada. A tendência é que Ricardo Gomes repita o time que acabou eliminado da Copa do Brasil mesmo depois da vitória por 1 a 0 em cima do Juventude.


Conteúdo Patrocinado