Oliveira e Vanderlei treinam e Peixe deve ter força máxima no clássico - Gazeta Esportiva
Oliveira e Vanderlei treinam e Peixe deve ter força máxima no clássico

Oliveira e Vanderlei treinam e Peixe deve ter força máxima no clássico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

03/03/2016 às 13:17 • Atualizado: 03/03/2016 às 14:39

Santos, SP

Nesta quinta, Ricardo Oliveira trabalhou no campo pela primeira na semana (Foto: Ricardo Saibun)
Nesta quinta, Ricardo Oliveira trabalhou no campo pela primeira na semana (Foto: Ricardo Saibun)


Dorival Júnior poderá escalar o que melhor Santos para encarar o Corinthians neste domingo e buscar uma vitória para apagar a imagem ruim deixada na última rodada, quando perdeu para o Red Bull Brasil e deixou de ser um dos invictos no Campeonato Paulista. Ricardo Oliveira e Vanderlei, as principais dúvidas para o clássico da 8ª rodada trabalharam normalmente na manhã desta quinta-feira e devem ficar à disposição do treinador.

O centroavante saiu no intervalo da partida em São José dos Campos alegando um incômodo no joelho. Após três dias de muita fisioterapia e fortalecimento muscular no local, que não chegou a apresentar lesão, o jogador foi a campo pela primeira vez nesta semana e animou a comissão técnica.

Já o camisa 1, que ficou de fora do treino de quarta-feira por causa de uma virose, parece ter se recuperado rapidamente e, nesta quinta, participou de todo o exaustivo trabalho específico dos goleiros.

A imprensa mais uma vez não pôde acompanhar o trabalho tático, que foi encerrado assim que os portões foram abertos aos jornalistas no CT Rei Pelé. Foi possível apenas observar os reservas fazendo um treino com bola, enquanto alguns jogadores cobravam faltas.

Já no fim da atividade, os atletas que ainda estavam no campo 2 do CT cumprimentaram Ricardo Oliveira e Lucas Lima pela convocação à Seleção Brasileira, que havia sido anunciada há pouco.

Conteúdo Patrocinado