Luiz Felipe fará exames e Santos pode ter novo desfalque para montar zaga - Gazeta Esportiva
Luiz Felipe fará exames e Santos pode ter novo desfalque para montar zaga

Luiz Felipe fará exames e Santos pode ter novo desfalque para montar zaga

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/10/2016 às 08:00

São Paulo, SP

A segunda-feira será de apreensão para o zagueiro Luiz Felipe, do Santos. O beque será submetido a um exame de ressonância magnética, no CT Rei Pelé, para saber a gravidade da lesão que sofreu no joelho direito durante a vitória do Peixe sobre o líder Palmeiras por 1 a 0, no último sábado, na Vila Belmiro.

O problema aconteceu no segundo tempo do clássico, quando o beque disputou jogada pelo alto com Yerry Mina, do Palmeiras, e caiu de mal jeito. Após o atendimento médico, Luis Felipe precisou ser substituído pelo argentino Fábian Noguera.

Uma lesão mais série de Luis Felipe poderá ser um segundo golpe na zaga santista. O Peixe já perdeu o titular Gustavo Henrique, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em setembro na partida contra o Sport, no estádio da Ilha do Retiro no Recife, e só retorna a equipe em 2017.

(Foto: Ivan Storti/Divulgação)
Luiz Felipe fará exames nesta segunda-feira (Foto: Ivan Storti/Divulgação)


Se Luiz Felipe não estiver à disposição do Santos para o próximo jogo, sábado, contra a Ponte Preta, às 21h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 34ª rodada, o Peixe deverá ter sua zaga formada por David Braz e Fabián Noguera.

Lucas Veríssimo e o volante Yuri, que no primeiro turno do Brasileirão atuou como zagueiro na derrota para o Atlético Paranaense por 1 a 0, em Curitiba, são as outras opções do técnico Dorival Júnior.

Leia mais:

Thiago Maia elogia entrega do elenco e acredita em título do Santos


Santos descarta Miami e Marrakech e fará pré-temporada em casa


O Santos está na terceira colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 61 pontos. O Peixe segue sonhando com o título, já que tem apenas um ponto a menos que o vice-líder Flamengo e seis de desvantagem para o líder Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado