Jogadores do Peixe ignoram cansaço e querem embalar de vez no sábado - Gazeta Esportiva
Jogadores do Peixe ignoram cansaço e querem embalar de vez no sábado

Jogadores do Peixe ignoram cansaço e querem embalar de vez no sábado

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

04/02/2016 às 16:31

Santos, SP

Zeca se tornou titular absoluto do Santos apenas após a chegada de Dorival Jr (Foto: Ivan Storti)
Zeca se tornou titular absoluto do Santos apenas após a chegada de Dorival Jr (Foto: Ivan Storti)


Aos poucos, o elenco santista vai se soltando. Depois de um mês de pré-temporada, a equipe de Dorival Júnior não estreou bem contra o São Bernardo, mas já mostrou uma clara evolução na vitória diante da Ponte Preta. Agora, o grupo terá apenas dois dias de descanso antes de encarar o Ituano, às 11 horas deste sábado, em duelo com promessa de temperatura alta na Baixada. Mesmo assim, ninguém quer saber de ser poupado.


“Se perguntarem para os mais novos, todos vão querer jogar. Não queremos ficar de fora. Sei que o campeonato é longo, tem o Brasileiro... mas o professor sabe o que faz, tem o Caju, o Daniel. O time, o elenco é muito bom. O professor não tem com o que se preocupar”, afirmou Zeca.


“Não é questão de dar chance. Sou muito fominha. Gosto de estar jogando, não importa o horário, as condições. Eu quero estar jogando. Eu me preparei. Espero dar sequência na temporada”, completou Vanderlei.


Depois da vitória por 2 a 0 em Campinas, a equipe chegou na manhã desta quinta em Santos e se reapresentou no CT Rei Pelé na parte da tarde. E o sentimento era de satisfação pelo resultado conquistado, mas, principalmente, pela forma como o time se comportou.


A Ponte foi um time difícil. Não ganhávamos lá fazia tempo. Esperamos, defendemos primeiro, e depois saímos no contra-ataque. A marcação, vamos aprimorando de jogo em jogo”, avaliou o lateral esquerdo santista.


“Nossa equipe esteve bem equilibrada, não deu chances, manteve a posse de bola. Quando tivermos a chance, fizemos. Temos de manter a pegada tanto fora de casa quanto dentro”, pediu o camisa 1.


Conteúdo Patrocinado