Após derrota em casa, Doriva liga sinal de alerta no Santa Cruz - Gazeta Esportiva
Após derrota em casa, Doriva liga sinal de alerta no Santa Cruz

Após derrota em casa, Doriva liga sinal de alerta no Santa Cruz

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2016 às 20:04 • Atualizado: 21/08/2016 às 21:54

São Paulo, SP

Técnico coral fala em jogo injusto contra o São Paulo (Foto: Jéssica Santana/SCFC)
Técnico coral fala em jogo injusto contra o São Paulo (Foto: Jéssica Santana/SCFC)


O Santa Cruz vive um verdadeiro drama no Campeonato Brasileiro. Após perder no Arruda para o Fluminense, o Coral se afundou na zona de rebaixamento e o técnico Doriva, recém-chegado à equipe, mostrou preocupação com a situação do clube.

"Situação muito grave. Estou chegando só agora, mas estou totalmente envolvido com essa situação. Com certeza, a gente tem que buscar alternativas para buscar rápido. Temos que ter reação imediata", apontou o treinador.

19º colocado da tabela, com 19 pontos, quatro atrás do Cruzeiro, primeiro time fora do Z4, o Tricolor pernambucano precisa reagir na tabela. Ainda sobre o confronto, o comandante ressaltou a criatividade do time, mas lamentou a falta de efetividade no ataque.

"Infelizmente, o resultado não foi o que ambicionávamos. Esperávamos ter um resultado melhor. Mas acredito que algumas coisas que trabalhamos na semana vimos acontecer. Volume de jogo, posse de bola. Conseguimos envolver o adversário em vários momentos, mas não tivemos eficiência na finalização", ponderou Doriva. "A equipe se comportou bem, mas, infelizmente, tomamos um gol de bola parada. Desatenção. É sempre difícil quando você sai atrás. E isso complicou para que a gente saísse pelo menos com um empate daqui", completou.

Buscando voltar a vencer, depois de seis rodadas de jejum, e tendo que se recuperar no Brasileirão, o Santa volta a campo  no próximo domingo, quando enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão.

 

Conteúdo Patrocinado