Apés derrota para o Santos, Keno desabafa sobre situação do Santa Cruz - Gazeta Esportiva
Apés derrota para o Santos, Keno desabafa sobre situação do Santa Cruz

Apés derrota para o Santos, Keno desabafa sobre situação do Santa Cruz

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2016 às 21:28

São Paulo, SP

Keno teve a chance de marcar o gol de empate do Santa Cruz mas desperdiçou (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)
Keno foi o autor dos gols do Santa Cruz na derrota para o Santos (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)


O Santa Cruz ficou perto do empate com o Santos por duas vezes na partida deste domingo, no Pacaembu. Nos últimos minutos do duelo, o meia Vitor Bueno acertou um belo chute e garantiu a vitória do Peixe por 3 a 2. Autor dos gols do Santa e um dos destaques da partida, o atacante Keno desabafou após o apito final do juiz.

"A gente sabia que seria difícil. Sabemos que jogamos bem e lutamos até o fim. O Vitor Bueno fez o gol de empate e acertou um belo chute. É Série A, temos que saber que é difícil, estamos batalhando e lutando até o fim, o terceiro gol que tomamos só acontece com a gente. Precisamos trabalhar muito forte pra poder sair dessa situação", disse em entrevista ao PFC.

O atacante foi um dos destaques da partida. Com dois gols anotados, Keno conseguiu empatar o jogo para o Santa em duas oportunidades. O duelo, que foi interrompido duas vezes por conta de apagões no estádio Pacaembu devido a forte chuva, permanecia com 1 a 1 no placar até os 41 minutos do segundo tempo, quando Vitor Bueno, em jogada individual, acerto um belo chute e garantiu que o Santa não somasse nenhum ponto fora de casa.

O Santa Cruz vive um momento complicado na competição. Com 23 pontos somados, o Santinha ocupa a penúltima colocação, com seis pontos a menos que o primeiro time fora do Z4. O atacante sabe que a situação não será nada fácil e acredita que a equipe não pode vacilar se quiser escapar da degola.

"Série A é difícil, temos que ganhar mais cinco, seis jogos, e estamos trabalhando para sair dessa situação", completou.

Conteúdo Patrocinado