Longe da elite, CRB e Sampaio Corrêa fazem jogo para terminar o ano bem - Gazeta Esportiva
Longe da elite, CRB e Sampaio Corrêa fazem jogo para terminar o ano bem

Longe da elite, CRB e Sampaio Corrêa fazem jogo para terminar o ano bem

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2015 às 09:00 • Atualizado: 21/11/2015 às 09:36

São Paulo, SP

Possibilidades pequenas de acesso ainda dão esperança ao time do Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa F.C.)
Possibilidades pequenas de acesso ainda dão esperança ao time do Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa F.C.)


A penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro pode reservar alguns confrontos de equipes sem grandes aspirações no torneio. Entretanto, no que depender de CRB e Sampaio Corrêa, a partida entre os dois times, às 17h30 deste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió, não será carente de emoção. Mesmo longe da sonhada primeira divisão nacional de 2016, ambos os lados querem cumprir seu papel com dignidade até o ano acabar.

Os visitantes até possuem chances pequenas de conseguir o acesso, mas precisariam de uma improvável combinação de resultados. Apesar disso, o meia Nadson acredita que o time não pode deixar de acreditar, e seguir firme em busca dos três pontos.

“Mesmo com chances remotas, a gente ainda tem uma ponta de esperança. O futebol é surpreendente. Já vimos casos quase impossíveis, então, não custa nada acreditar, desde que a gente consiga cumprir nosso papel de vencer os últimos jogos”, disse.

Com 57 pontos e na sétima posição, o Sampaio Corrêa se encontra a quatro de distância do Santa Cruz, o quarto colocado, e precisaria de uma grande reação, além do tropeço de seus concorrentes diretos para garantir um heroico acesso.

O CRB, por outro lado, não ostenta nem mesmo chances matemáticas de subir. A equipe possui 51 pontos conquistados, e na 11ª posição, não tem mais o que almejar na tabela. O que não deverá tirar a determinação dos atletas para fazer um bom jogo dentro de casa, segundo afirma Wellington Saci.

“O Sampaio Corrêa vem fazendo uma grande Série B e tem chances de conquistar o acesso. Vamos partir com tudo para vencer e fazer uma boa apresentação diante do nosso torcedor. É importante encerrar nossa participação em casa nesta temporada com vitória”, colocou.

FICHA TÉCNICA
CRB X SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 21 de novembro de 2015, sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Lúcio José Silva Araújo (BA)
Assistentes: José Raimundo Hora (BA) e Ubiratan Bruno Viana (BA)

CRB: Juliano; Bocão, Audálio, Diego Jussani e Pery; Josa, Olívio, Leandro Brasília, Cañete e Clebinho; Maxwell
Técnico: Mazola Júnior

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luíz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nádson e Válber; Edgar e Jheimy
Técnico: Léo Condé

Conteúdo Patrocinado