Zidane espera que Gareth Bale retorne no início de março - Gazeta Esportiva
Zidane espera que Gareth Bale retorne no início de março

Zidane espera que Gareth Bale retorne no início de março

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2017 às 15:52

São Paulo, SP

Zidane assumiu o Real Madrid no meio da temporada 2015/16 e já conquistou a Liga dos Campeões e o Mundial (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)
Zidane assumiu o Real Madrid no meio da temporada 2015/16 e já conquistou a Liga dos Campeões e o Mundial (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


A temporada de Gareth Bale não vem sendo nem um pouco fácil. O jogador do País de Gales perdeu duas partidas no início da temporada por causa de uma lesão no quadril e não joga desde 23 de novembro por causa de um problema no tornozelo, que já fez ele perder 16 jogos, totalizando 18 em 2016/17.

Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, Zinedine Zidane trouxe uma boa notícia para os torcedores do Real Madrid. O treinador francês espera que o ponta volte antes da partida de volta da Liga dos Campeões contra o Napoli, no dia 7 de março.

Veja mais:

Real Madrid voltará a avançar pela contratação de De Gea

Real Madrid avisa que Bernabéu não receberá final da Copa do Rei

“Espero que Bale retorne antes da segunda partida contra o Napoli. Seria uma grande notícia se ele pudesse retornar”, afirmou Zidane. “Ele está treinando, mas ainda tem de voltar a treinar com a equipe, algo que é muito importante. Ele está treinando bem, ele está focado em voltar a jogar”.

Por causa de suas lesões, Gareth Bale ficou limitado a 16 partidas na temporada com sete gols e quatro assistências. Além disso, ele perdeu todos os jogos da Copa do Rei, competição que o Real Madrid já foi eliminado, e não participou do Mundial de Clubes.

Durante a ausência do jogador de 27 anos, o treinador do clube merengue vem utilizando Lucas Vázquez pelo lado direto do ataque. Zadane também mudou a escalação em algumas partidas, colocando Isco no meio de campo e jogando apenas com dois homens avançados.

Conteúdo Patrocinado