Marllon e Naldo são apresentados na Ponte e destacam características - Gazeta Esportiva
Marllon e Naldo são apresentados na Ponte e destacam características

Marllon e Naldo são apresentados na Ponte e destacam características

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2017 às 20:35

São Paulo, SP

A Ponte Preta apresentou, nesta segunda-feira, dois de seus novos reforços para a temporada. Trata-se do zagueiro Marllon e do volante Naldo, que chegam para acrescentar qualidade ao setor de defesa e de marcação da equipe.

Campeão da Série B com o Atlético-GO, o zagueiro Marllon destacou a oportunidade de vestir a camisa de mais um grande clube em sua carreira.

“Eu sou grato ao Atlético-GO por ter participado daquela equipe. Mas 2017 é outro ano e espero fazer melhor ainda. Fico feliz de estar aqui e quero repetir o que fiz ano passado. Vim para um grande clube. O Campeonato Paulista é muito bom e eu espero fazer mais um bom ano como fiz no Atlético-GO. Vamos em buscar dos títulos, que é o mais importante”, projetou Marllon.

Naldo e Marllon chegam para reforçar a Ponte Preta para a temporada de 2017 (Foto: PontePress/Raul Sauan)
Naldo e Marllon chegam para reforçar a Ponte Preta para a temporada de 2017 (Foto: PontePress/Raul Sauan)


O defensor também comentou sobre suas características e pregou humildade para buscar espaço no time titular. "Eu sou zagueiro, zagueiro. Fico feliz e espero retribuir toda a confiança que depositaram em mim. Venho para ajudar a Ponte Preta. Jogando ou não, vou respeitar meus companheiros e procurar estar pronto para quando precisarem de mim", afirmou.

Assim como Marllon, o volante Naldo falou sobre suas características como jogador. Após iniciar sua carreira como zagueiro e depois migrar para a função de volante, o atleta afirmou estar pronto para atuar em mais de uma posição.

“Eu sempre fui zagueiro. Fui zagueiro no Vitória da Conquista-BA e no Atlético-PR. Eu fui atuar de volante no Joinville porque sou mais marcador. Faço o primeiro volante muito bem e se o treinador precisar em qualquer posição estou à disposição. O importante é ajudar o grupo e o time a ter um bom ano”, declarou.

Aos 24 anos de idade, Marllon iniciou sua carreira no Flamengo, clube que o revelou para o futebol. Desde então, atuou por diversas equipes, como Duque de Caxias, Boavista, Rio Claro, Santa Cruz, Capivariano e Atlético-GO, aonde foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

Já o volante Naldo, que possui 26 anos, acumula passagens por Vitória da Conquista, Volta Redonda, Atlético-PR e Joinville. Este último é o detentor de seus direitos econômicos e emprestou o jogador à Ponte Preta em um vínculo com duração de um ano.

Conteúdo Patrocinado