Eduardo Baptista faz treino fechado, mas conta com a volta de Rhayner - Gazeta Esportiva
Eduardo Baptista faz treino fechado, mas conta com a volta de Rhayner

Eduardo Baptista faz treino fechado, mas conta com a volta de Rhayner

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2016 às 15:46

São Paulo, SP

Rhayner em ação cotnra o América-MG (Foto: PontePress/FábioLeoni)
Rhayner em ação contra o América-MG (Foto: PontePress/FábioLeoni)


De olho no G6 do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta entra em campo neste sábado, contra o Cruzeiro, no Mineirão, para manter o sonho da classificação vivo. Nesta quinta-feira, o técnico Eduardo Baptista comandou treino fechado aos jornalistas e não confirmou o time que entra em campo em Minas Gerais.

A única certeza que a atividade desta terça deixou foi a volta de Rhayner. Recuperado de lesão no joelho, o meia voltou a treinar com seus companheiros e se mostrou contente.

"Vinha de um momento bom e fiquei chateado pela lesão, mas, como havia dito em entrevistas passadas, o grupo é bom e independente de quem saia sempre terá boas opções para substituir. Fico feliz de estar voltando e agora estou à disposição do treinador. Vou tentar recuperar meu espaço, a boa forma e o bom futebol que eu vinha vivendo", comentou.

Além da possível volta de Rhayner, Eduardo poderá contar com Nino Paraíba, Reinaldo e o atacante William Pottker. Artilheiro da Macaca no Brasileirão, com 10 gols, um a menos que os artilheiros Gabriel Jesus e Robinho, o atacante cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada.

"Em termos de união esse é um dos grupos melhores que já passei. Até porque todos se dão bem, brigam por posição sem cara feia de um para o outro, sem discussão em treino. Isso mantém quem joga em alto nível, pois sabe que qualquer baixa de rendimento tem outro para substituir. Isso fortalece ainda mais", acrescentou Rhayner.

Conteúdo Patrocinado