Breno ganha chance como titular e espera emendar sequência com a Ponte - Gazeta Esportiva
Breno ganha chance como titular e espera emendar sequência com a Ponte

Breno ganha chance como titular e espera emendar sequência com a Ponte

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/11/2016 às 17:04 • Atualizado: 16/11/2016 às 17:10

São Paulo, SP

Breno Lopes terá a sua terceira oportunidade como titular da Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, diante do Internacional. A escalação foi confirmada pelo técnico Eduardo Baptista e o lateral esquerdo se mostrou feliz com a chance, além de esperar mais minutos em campo.

Leia mais:

Aranha confirma renovação de contrato com a Ponte Preta

João Vitor admite falta de concentração na Ponte e mostra confiança por G6

“Não digo que foi surpresa, porque, assim como todos, eu venho trabalhando. Agora o Eduardo optou em me dar oportunidade e tenho que mostrar dentro de campo o porquê de ele ter me escolhido”, comemora o lateral, que não deve ser a única peça a ganhar uma oportunidade nesta reta final do Brasileirão.

A Ponte de Breno Lopes amarga o meio da tabela do Brasileirão (Foto: Thiago Toledo/ AAPP)
A Ponte de Breno Lopes amarga o meio da tabela do Brasileirão (Foto: Thiago Toledo/ AAPP)


Com a Macaca sem grandes aspirações, já que assume a 11ª posição da tabela, com 45 pontos, longe de se classificar para a Libertadores e com a permanência na Série A garantida matematicamente, o comandante alvinegro poderá testar novos nomes e promover mudanças no time.

“O Eduardo optou em olhar várias posições, dar oportunidade para todos nos treinamentos e escolheu quem está melhor. Há algumas peças diferentes, mas com a mesma vontade e mesma organização. O Eduardo montou um time bastante competitivo para jogarmos bem em Porto Alegre”, explicou o jogador de 26 anos.

Das 34 rodadas disputadas até o momento, Breno atuou por apenas 180 minutos. O defensor foi titular nas derrotas contra o Fluminense e Atlético Mineiro, nas quais atuou o jogo todo.

 

Conteúdo Patrocinado