Paraná Clube tenta reação na Série B diante do Ceará - Gazeta Esportiva
Paraná Clube tenta reação na Série B diante do Ceará

Paraná Clube tenta reação na Série B diante do Ceará

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

30/07/2016 às 09:32

Curitiba, PR

Paraná teve tempo para descansar e treinar após resultados ruins (Divulgação/PRC)
Paraná teve tempo para descansar e treinar após resultados ruins (Divulgação/PRC)


Vindo de uma sequência de resultados ruins, o último uma derrota por virada amarga diante do Criciúma, o Paraná Clube busca a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, quando recebe o Ceará, às 19 horas (de Brasília), na Vila Capanema. O Vovô faz boa campanha e quer somar pontos para seguir bem colocado no G4.

O técnico Marcelo Martelotte, preocupado com o desempenho ofensivo da equipe, pode mexer na formação, aproveitando o retorno do atacante Lucio Flávio, que retorna de suspensão automática. Porém, nem mesmo essa mudança e certa. Isso porque a equipe funcionou bem até tomar o primeiro gol diante do Tigre.

O que causa dúvida no treinador é a característica do adversário, que em tese sai mais para o jogo. “Espero um jogo mais aberto, mas vistoso e com mais oportunidades. O Ceará é uma equipe que tem qualidade. Eles devem buscar o jogo, buscar o resultado pela posição que tem na classificação e que faz ter uma característica diferente dos outros jogos que tivemos em casa”, avaliou.

Pelo Ceará, o técnico Sérgio Soares conta com retorno do atacante Rafael Costa, recuperado de lesão, mas ao mesmo tempo perde Bill, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além de estar vetado pelo departamento médico. Com isso, Diego Felipe segue entre os titulares, com Wescley atuando mais avançado.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X CEARÁ

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 30 de julho de 2016, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (Asp.Fifa-SP)
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

PARANÁ: Marcos; Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson e Henrique Gelain; Basso, Jean, Válber (Murilo Rangel); Nadson e Robson; Lúcio Flávio
Técnico: Marcelo Martelotte

CEARÁ: Éverson; Eduardo, Charles, Valdo e Thallyson; João Marcos, Baraka, Diego Felipe e Felipe; Wescley e Rafael Costa.
Técnico: Sérgio Soares

Conteúdo Patrocinado