Verdão perde Vitor Hugo e Zé Roberto para jogo de ida no mata-mata - Gazeta Esportiva
Verdão perde Vitor Hugo e Zé Roberto para jogo de ida no mata-mata

Verdão perde Vitor Hugo e Zé Roberto para jogo de ida no mata-mata

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2017 às 00:30 • Atualizado: 30/03/2017 às 03:10

São Paulo, SP

Se não bastasse a derrota para a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, o torcedor alviverde ainda teve mais duas notícias ruins nesta noite. O zagueiro Vitor Hugo e o lateral Zé Roberto desfalcarão o Verdão nas quartas de final do Campeonato Paulista.

O beque estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Macaca. Já o veterano foi expulso com o segundo amarelo em pênalti claríssimo sobre William Pottker, que definiu a vitória alvinegra em Campinas.

Zé Roberto não irá encarar o Novorizontino (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


Além de Vitor Hugo, outros pendurados são o atacante Keno e o zagueiro Antônio Carlos. O primeiro entrou no segundo tempo e passou zerado de advertências, enquanto o segundo foi apenas opção no banco de reservas.

Com o retorno de Mina da seleção colombiana, a zaga titular alviverde será formada por Edu Dracena e Yerry. Já na lateral, o substituto de Zé Roberto será Egídio.

"A gente tem um elenco qualificado. No lugar do Zé Roberto tem o Egídio, que vem bem. Na zaga, tem o Mina, Antônio Carlos. Os desfalques não são motivos de preocupação”, afirmou o técnico Eduardo Baptista.

Neste final de semana, o Palmeiras começa sua série de decisões, contra o Novorizontino, em local e data ainda não definidos. Já a Ponte Preta encara o Santos na Vila Belmiro, também sem definição de dia e horário. Nesta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol definirá os confrontos.

Conteúdo Patrocinado