Michel Bastos paga aposta e fica loiro: "PogMicha" - Gazeta Esportiva
Michel Bastos paga aposta e fica loiro: "PogMicha"

Michel Bastos paga aposta e fica loiro: "PogMicha"

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2017 às 16:01 • Atualizado: 01/04/2017 às 21:18

São Paulo, SP

Michel Bastos resolveu radicalizar o seu visual. O meio-campista do Palmeiras apareceu loiro no treino do Palmeiras, na manhã deste sábado, com portões fechados na Academia de Futebol. As luzes no cabelo são resultado de uma aposta que não teve sua origem revelada pelo jogador de 33 anos.

Em sua conta oficial no Instagram, o camisa 15 postou uma imagem em que aparece com o cabelo loiro apenas na parte do meio. As laterais permaneceram na cor preta. "Aposta paga, mas já deu, né! Hahahahahaha estilo caiu já hahahahahahaha #PogMicha", escreveu Michel, comparando-se ao francês Paul Pogba, que também tinge o cabelo com luzes no Manchester United.

Após sair do São Paulo sob muitas críticas da torcida, Michel Bastos começou bem sua passagem pelo Verdão e marcou dois gols em 11 partidas oficiais. As luzes, porém, duraram pouco e, com o cabelo preto, ele deve começar jogando contra o Novorizontino, neste domingo, às 19 horas (de Brasília), pelo primeiro duelo de quartas de final do Campeonato Paulista.





Aposta paga mas já deu né! Hahahahahaha estilo caiu já hahahahahahaha #PogMicha


Uma publicação compartilhada por Michel Bastos (@mb15oficial) em




Conteúdo Patrocinado