Com dores no ombro, Tchê Tchê deixa estádio para passar por exames - Gazeta Esportiva
Com dores no ombro, Tchê Tchê deixa estádio para passar por exames

Com dores no ombro, Tchê Tchê deixa estádio para passar por exames

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

05/02/2017 às 20:16 • Atualizado: 05/02/2017 às 21:33

São Paulo, SP

Com dores no ombro esquerdo, Tchê Tchê é dúvida para enfrentar Ituano (Foto: Cesar Greco/Divulgação)
Com dores no ombro esquerdo, Tchê Tchê é dúvida para enfrentar Ituano (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


Autor do único gol do confronto entre Palmeiras e Botafogo-SP, disputado no Estádio Palestra Itália, o meio-campista Tchê Tchê precisou deixar o gramado antes do final da partida. Com dores no ombro esquerdo, ele passará por exames ainda neste domingo.

Após um primeiro tempo de pouca inspiração, o Palmeiras garantiu a vitória com um gol de Tchê Tchê logo no começo da etapa complementar. O meio-campista limpou a marcação na entrada da área e bateu rasteiro, no canto esquerdo da meta defendido por Neneca.

Minutos depois do gol, com o volante Thiago Santos já pronto para entrar na lateral do gramado, Tchê Tchê foi ao chão e acabou retirado de maca, sob aplausos da torcida palestrina. Ao final da partida, o meio-campista nem sequer passou pela zona de entrevistas.

Com o ombro esquerdo imobilizado, Tchê Tchê saiu do Estádio Palestra Itália direto para o hospital com a finalidade de passar por exames. A situação do meio-campista deve ser informada de maneira oficial pelo clube durante a segunda-feira, dia em que o elenco treina às 9h30 (de Brasília), na Academia de Futebol.

Com a vitória sobre o Botafogo-SP, o Palmeiras marca seus primeiros três pontos no Grupo C do Campeonato Paulista. Na segunda rodada do torneio estadual, programada para as 19h30 (de Brasília) de domingo, o time alviverde encara o Ituano, no Estádio Novelli Júnior.

Conteúdo Patrocinado