Luan destaca evolução do trabalho de Micale na Seleção - Gazeta Esportiva
Luan destaca evolução do trabalho de Micale na Seleção

Luan destaca evolução do trabalho de Micale na Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2016 às 16:19

São Paulo, SP

O zagueiro Luan já trabalhou com Micale no Pan-Americano de 2015 (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)
O zagueiro Luan já trabalhou com Micale no Pan-Americano de 2015 (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)

A Seleção Brasileira olímpica segue se preparando para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Realizando treinamento na Granja Comary, sob o comando do técnico Rogério Micale, o zagueiro do Vasco, Luan, comentou sobre o contato com o treinador, com quem já trabalhou no Pan-Americano de 2015.


Leia mais:




"A cada dia estamos entendendo e evoluindo mais com o Micale. Ele quer que nosso time jogue bem e vença os confronto com a metodologia dele, sempre muito atento e ligado na disputa de bola. Linha alta, compactação... é o trabalho do professor Micale que estamos evoluindo a cada dia que passa", disse o defensor em entrevista coletiva nesta quarta-feira.


Capitão com Micale na disputa do Pan-Americano de 2015, quando a Amarelinha ganhou a medalha de bronze, o jogador elogiou o grupo da Seleção e comentou sobre o próximo amistoso da equipe, contra o Japão, em Goiás.


"O grupo é muito bom, se pegar nome por nome a qualidade fala por si só. Estamos em um bom momento, treinando forte e com intensidade. Até o primeiro jogo falta tempo. Temos uma partida amistosa no sábado que vai nos dar mais corpo e o grupo vai se unir cada vez mais, com todos entendendo o que o Micale vem passando", acrescentou.


O volante gremista Walace, que participou da disputa da Copa América Centenário com o técnico Dunga, comparou o estilo de Micale com o de seu ex-comandante. O jogador também disse não ver tanta diferença entre o grupo que participou da competição no primeiro semestre e o elenco que participará do Rio 2016.


"Nos treinos o Dunga preferia um pouco mais  de intensidade em um curto espaço. Já o Micale é um pouco mais tático e acho que essa pode ser a diferença", afirmou Walace.

Conteúdo Patrocinado