Fernando Prass publica mensagem e se diz confiante com tratamento - Gazeta Esportiva
Fernando Prass publica mensagem e se diz confiante com tratamento

Fernando Prass publica mensagem e se diz confiante com tratamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2016 às 17:12 • Atualizado: 27/07/2016 às 17:14

São Paulo, SP

Prass foi poupado do treino desta quarta-feria (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)
Prass irá viajar com a delegação da Seleção para amistoso contra o Japão (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)

Depois da assessoria do Palmeiras divulgar comunicado oficial que o goleiro Fernando Prass estaria de fora da partida amistosa da Seleção Brasileira olímpica contra o Japão, em jogo que será realizado neste sábado, o arqueiro postou uma mensagem em sua rede social oficial onde afirmou estar muito confiante com a recuperação da lesão.


Leia mais:




"Fiz os exames e não indicaram lesão. To confiante, estou me empenhando o máximo nos tratamentos, para estar melhor o mais rápido possível para defender a Seleção. Agradeço o carinho e a preocupação de todos", disse Fernando Prass em mensagem.


O goleiro não participou do treinamento realizado pela Seleção nesta quarta-feira. O reserva imediato de Prass é Uilson, goleiro do Atlético Mineiro, de 22 anos. Para participar das atividades realizadas por Rogério Micale, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) chamou Daniel Fuzato, do Sub-20 do Palmeiras.


Apesar da informação da assessoria do clube paulista, a CBF não confirmou se Prass será poupado da partida contra o Japão. O atleta viaja com a delegação da Seleção para Goiânia, onde acontece o amistoso.

Conteúdo Patrocinado