Gallo vê "bom futebol" em derrota do Timbu, mas cobra melhora nos chutes - Gazeta Esportiva
Gallo vê "bom futebol" em derrota do Timbu, mas cobra melhora nos chutes

Gallo vê "bom futebol" em derrota do Timbu, mas cobra melhora nos chutes

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2016 às 16:24

São Paulo, SP

NÁUTICO - Depois de uma campanha decepcionante na Copa do Brasil, e sem atingir a final do Pernambucano, o Náutico aposta no técnico Gallo, que assumiu na reta final do estadual. Com o novo comandante, reforços também devem chegar, e o atacante Taiberson está perto de ser anunciado oficialmente. Outros jogadores também devem ser contratados para a Série B (Foto: Divulgação)
Gallo lamentou as chances perdidas pelo Náutico  (Foto: Divulgação)


A estreia não foi como esperado, mas o técnico Gallo ainda assim viu pontos positivos na derrota do Náutico por 1 a 0, fora de casa, contra o Criciúma, na primeira partida do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador elogiou o futebol apresentado pela equipe no revés e lamentou as chances desperdiçadas no primeiro tempo.

"Se saíssemos na frente, teríamos grande chance. Fizemos um bom primeiro tempo, depois tomamos um gol no início do segundo tempo que me pareceu irregular e acabamos nos perdendo taticamente e não criamos mais chances para empatar. Aconteceu e agora é ter calma e trabalhar bastante para terça-feira", disse o treinador.

Apesar de ponderar a derrota do Timbu, Gallo deixou claro a necessidade de melhora para a sequência da competição, especialmente no aproveitamento das finalizações. Na próxima terça-feira, o Náutico recebe o Vila Nova a Arena Pernambuco, às 21h30.

“A competição é assim: se não mata, morre. Criamos pelo menos quatro chances em boas condições de gol, estamos conversando bastante e vamos seguir. Acho que fizemos um bom jogo e um detalhe em uma bola tomamos o gol, a equipe se descuidou psicologicamente e não conseguiu empatar", finalizou.

Conteúdo Patrocinado