Ventilado no Sport, Danilo renova com a Chapecoense - Gazeta Esportiva
Ventilado no Sport, Danilo renova com a Chapecoense

Ventilado no Sport, Danilo renova com a Chapecoense

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2016 às 14:21 • Atualizado: 16/05/2016 às 15:27

São Paulo, SP

Após pegar pênalti na estreia, Danilo deve seguir na Chape em 2016 (Foto:Reprodução/Twitter)
Após pegar pênalti na estreia, Danilo deve seguir na Chape em 2016 (Foto:Reprodução/Twitter)


Destaque na estreia da Chapecoense no Brasileirão ao pegar um pênalti, garantindo o empate sem gols diante do Internacional, o goleiro Danilo parece ter definido o futuro no fim de semana. Pretendido pelo Sport, o arqueiro estendeu por dois anos o vínculo com o time catarinense.

“Agradeço aos demais clubes que me procuraram, mas a prioridade era ficar e seguir escrevendo meu nome em Chapecó”, comemorou Danilo. “Estou muito feliz com esse desfecho, porque desde o começo manifestei meu interesse em permanecer. Tenho o carinho do torcedor, minha família gosta da cidade e eu quero fazer história aqui”, continuou.

O goleiro de 30 anos está na Chape desde 2013, quando foi contratado junto ao Londrina. No fim de 2014, chegou a fechar acordo verbal com o Corinthians, mas o negócio acabou não se concretizando devido a divergências internas no Alvinegro.

Antes de chegar ao Verdão do Oeste, com 28 anos de idade, Danilo era apenas uma promessa que havia jogado a carreira inteira em clubes do Paraná. No Campeonato Catarinense deste ano, do qual foi o goleiro menos vazado, Danilo levantou o primeiro título de expressão com a Chape.


Conteúdo Patrocinado