Com Noguera fora, Santos relaciona 20 jogadores para estreia - Gazeta Esportiva
Com Noguera fora, Santos relaciona 20 jogadores para estreia

Com Noguera fora, Santos relaciona 20 jogadores para estreia

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2017 às 21:08 • Atualizado: 02/02/2017 às 21:49

Santos, SP

Foto: Ivan Storti/ Santos FC
Vitor Bueno (centro) é um dos 20 relacionados e será titular contra o Linense, nesta sexta (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Após definir o time titular e inscrever 20 jogadores no Campeonato Paulista, o Santos divulgou de forma oficial os relacionados para a estreia na competição estadual, contra o Linense, nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro.

A lista confirma que o zagueiro Fabián Noguera não foi inscrito pelo clube no Paulistão. Após ameaçar um jornalista no último sábado, o defensor participou normalmente dos treinamentos durante toda a semana. Sua ausência, porém, já era dada como certa antes mesmo da divulgação da ocorrência.

Segundo a comissão técnica, o argentino ficou fora por 'questões técnicas'. Além dele, o meia Emiliano Vecchio também não foi inscrito na competição.

E dos seis reforços contratos para a temporada, apenas o lateral-direito Matheus Ribeiro e o volante Leandro Donizete ficam à disposição. Isso porque Bruno Henrique, Kayke, Cleber e Vladimir Hernández ainda não apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e ficam fora da partida contra o Linense.

Por fim, Ricardo Oliveira e David Braz também estão descartados para o duelo. O atacante ainda corre para recuperar a forma física e o defensor segue se recuperando de uma lesão na panturrilha direita.

O time titular para a estreia será formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Yuri, Lucas Veríssimo e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Veja a lista com os 20 relacionados :

Goleiros: João Paulo e Vanderlei

Laterais: Caju, Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca

Zagueiro: Lucas Veríssimo

Meio-campistas: Jean Mota, Leandro Dozinete, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri

Atacantes: Arthur Gomes, Jonathan Copete, Rodrigão e Thiago Ribeiro

Conteúdo Patrocinado