Vitinho, Valdívia e Eduardo Sasha reforçam o Inter contra o Santa Cruz - Gazeta Esportiva
Vitinho, Valdívia e Eduardo Sasha reforçam o Inter contra o Santa Cruz

Vitinho, Valdívia e Eduardo Sasha reforçam o Inter contra o Santa Cruz

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Fábio Saltiél

27/10/2016 às 21:44

Porto Alegre, RS

No Gigante da Beira-Rio, as lamentações em função da derrota para o Galo, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em casa, pela semifinal da Copa do Brasil, deram lugar a preparação para o jogo contra o Santa Cruz, também no Beira-Rio. O jogo é de extrema Importância para as pretensões do Colorado que não pensa outra coisa senão em escapar da degola no Brasileirão.

Nesta tarde, o grupo se reapresentou no CT Parque Gigante sendo que apenas os jogadores poupados ontem e os que não iniciaram a partida participaram da atividade com bola. Celso Roth aguarda pelo treino de amanhã, a partir das 10 horas (de Brasília), para escalar a equipe enfrenta os pernambucanos pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o trio Vitinho, Valdívia e Eduardo Sasha, além de Fabinho e Eduardo Henrique, ingressem no time. Rodrigo Dourado e Anselmo, suspensos, e Fernando Bob, no departamento médico, desfalcam o Colorado.

 

(Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)
Trio ofensivo do Colorado deve ser titular na partida contra o Santa Cruz (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)


 

No momento prestigiado, decorrência da partida contra o Atlético-MG, Anderson pode jogar em lugar de Alex. Nesta tarde, uma das lideranças do elenco colorado, o zagueiro Paulão, destacou a importância do meia. “Ele tem muita qualidade. Ontem, enquanto ele esteve no campo, o meio-campo do Atlético-MG teve muita dificuldade para marcá-lo. Dentro de campo você tem que apoiá-lo. Um jogador de muita qualidade merece que a gente passe essa confiança para ele”, apontou.

Em relação o ao Santa Cruz, no sábado, Paulão não espera um jogo fácil. "Se conseguirmos repetir o futebol que fizemos ontem, podemos vencer o jogo, mas não será fácil. Até o final do ano será sempre assim, uma final atrás da outra", analisou o zagueiro. O duelo está marcado para as 18h30 (de Brasília) e terá arbitragem de trio goiano formado por Wílton Sampaio, Fabrício Vilarinho e Fabiano da Silva Ramires.

Conteúdo Patrocinado