Torcedores e policiais entram em confronto após empate do Inter - Gazeta Esportiva
Torcedores e policiais entram em confronto após empate do Inter

Torcedores e policiais entram em confronto após empate do Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/11/2016 às 00:32 • Atualizado: 18/11/2016 às 01:48

São Paulo, SP

Houve confusão nas imediações do Beira-Rio após o empate (Foto: Roberto Vinicius/Gazeta Press)
Houve confusão entre colorados e policiais após o empate no Beira-Rio (Foto: Roberto Vinicius/Gazeta Press)


Em uma partida considerada fundamental na cruzada contra o rebaixamento, o Internacional ficou no empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta na noite desta quinta-feira. Após a partida disputada no Beira-Rio, houve confronto entre torcedores colorados e policiais.

Insatisfeitos com a situação delicada vivida pelo clube no Campeonato Brasileiro, torcedores causaram tumulto nas imediações do estádio, arremessando pedras, cones e gradis. A Brigada Militar usou bombas de efeito moral na tentativa de conter a confusão.

O empate contra a Ponte Preta, diante de 32.734 torcedores, marcou a última partida do contestado técnico Celso Roth no comando do Internacional. De acordo com Fernando Carvalho, vice-presidente de futebol, um novo treinador será contratado em no máximo 24 horas.

Às 20 horas (de Brasília) da próxima segunda-feira, em Itaquera, o Internacional encara o Corinthians, envolvido na briga por um lugar no G6. Nas últimas rodadas do campeonato nacional, o time colorado ainda enfrenta Cruzeiro (casa) e Fluminense (fora).

Conteúdo Patrocinado