Inter renova contrato de Artur; Vitinho retorna aos treinamentos - Gazeta Esportiva
Inter renova contrato de Artur; Vitinho retorna aos treinamentos

Inter renova contrato de Artur; Vitinho retorna aos treinamentos

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2016 às 23:09

São Paulo, SP

Artur renovou até fevereiro de 2019 (Foto: Divulgação/S.C. Internacional)
Artur renovou seu contrato até fevereiro de 2019 (Foto: Divulgação/S.C. Internacional)


O Inter anunciou uma boa novidade para a sua torcida nesta terça-feira. O lateral esquerdo Artur, que vem se destacando pelo Colorado no início desta temporada, teve seu vínculo renovado com o clube. O novo contrato tem validade até fevereiro de 2019.

Revelado pelo clube, o jogador demonstrou muita felicidade com a renovação. "Eu fico muito feliz de ter meu trabalho reconhecido. Sempre coloquei muito esforço e dedicação. Agora é dar continuidade ao trabalho, porque só assim as coisas acontecem, com foco e concentração, buscando sempre o melhor desempenho. Quero defender essa camisa vermelha por muito tempo", afirmou o lateral.

Artur, de apenas 21 anos de idade, possui 25 partidas disputadas com a camisa do Internacional e vem se destacando principalmente nesta temporada, já que marcou seu primeiro gol como profissional pelo clube e já efetuou duas assistências. Titular absoluto em 2016, o lateral só ficou de fora da partida contra o Aimoré, quando o técnico Argel Fucks poupou alguns jogadores.

Vitinho correu em volta do gramado junto ao restante do elenco (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)
Vitinho correu nos gramados do CT do Parque Gigante (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)


Vitinho retorna aos treinamentos - Além da renovação de Artur, outra grande novidade que o Inter teve nesta terça-feira foi o retorno do atacante Vitinho aos treinamentos no CT do Parque Gigante.

O jogador não atua pela equipe desde o dia 11 de fevereiro, quando apresentou uma lesão muscular na coxa direita ainda na primeira etapa da vitória por 2 a 1 sobre o Passo Fundo e teve que deixar a partida.

Apesar do retorno, Vitinho ainda não participou de um treinamento com bola, já que a comissão técnica do Colorado priorizou os trabalhos físicos na atividade desta terça-feira, realizando exercícios na academia e corridas nos gramados do CT do Parque Gigante.

Nesta quarta-feira, o elenco do Internacional volta a treinar visando à preparação para o Gre-Nal, que será disputado neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, e será válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Vitinho deve ser observado durante a semana, mas a expectativa da comissão técnica é que ele esteja disponível para o confronto.

Conteúdo Patrocinado