Emocionado, Valdívia lamenta estar de fora da Seleção olímpica - Gazeta Esportiva
Emocionado, Valdívia lamenta estar de fora da Seleção olímpica

Emocionado, Valdívia lamenta estar de fora da Seleção olímpica

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2016 às 15:38

São Paulo, SP

Após lesão, joia do Inter perde espaço na Seleção e fica fora dos Jogos (Foto: Ricardo Duarte/ SCI)
Após lesão, joia do Inter perde espaço na Seleção e fica fora dos Jogos (Foto: Ricardo Duarte/ SCI)


Após uma lesão no joelho que o tirou dos gramados desde novembro de 2015, Valdívia voltou a atuar e, inclusive, marcou um gol neste domingo, no empate do Internacional em 2 a 2 com a Ponte Preta. No entanto, devido ao tempo parado, o meia-atacante acabou perdendo espaço na Seleção sub-23 e não foi convocado para a disputa das Olimpíadas do Rio de Janeiro. Entre lágrimas, o jogador lamentou a ausência, mas disse estar torcendo pelos colegas.

"É a primeira vez que choro falando disso, mas espero ajudar o Inter. Até peço desculpas, sou um cara brincalhão mas é de coração mesmo. Queria estar lá , mas vou ajudar o Inter. Vou torcer muito por eles. A medalha é difícil e os que foram escolhidos são os melhores do Brasil e Europa", desabafou o atleta de 21 anos, em entrevista aos canais ESPN.

Famoso pelas fotos e comentários descontraídos nas redes sociais, o camisa 29 foi artilheiro da equipe gaúcha no ano passado, só voltou a jogar nas últimas semanas e já recuperou a vaga no elenco titular.

"Eu fiquei muito triste por causa da lesão, mas sei que eu trabalho e treino muito. Poder jogar era o mais importante. Estou de suplente, mas vou fazer meu trabalho, tirar o Inter desta situação e dar o máximo. Torcerei pelos amigos lá, mas fico meio triste. Queria muito estar lá", apontou, comentando, também, a fase conturbada do time colorado no Campeonato Brasileiro - o clube é o 11º colocado, com 20 pontos, e não vence há seis rodadas, tendo perdido cinco destas partidas.

Valdívia está na lista de suplentes do técnico Rogério Micale e pode ser utilizado, em caso de lesão de algum outro jogador.

Conteúdo Patrocinado