Em jogo-treino contra o Sub-20, Roger testa opções por desfalques do Grêmio - Gazeta Esportiva
Em jogo-treino contra o Sub-20, Roger testa opções por desfalques do Grêmio

Em jogo-treino contra o Sub-20, Roger testa opções por desfalques do Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/08/2016 às 18:14

São Paulo, SP

(Foto: Lucas Uebel/Divulgação)
Henrique Almeida ficou com a vaga de Bolaños no treino desta terça-feira (Foto: Lucas Uebel/Divulgação)


A reapresentação do Grêmio nesta terça-feira foi de testes na equipe comandada por Roger Machado. Em treino comandado no CT Luiz Carvalho, o treinador experimentou diferentes formações na equipe titular que irá encarar o Botafogo, no próximo domingo, no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Grêmio descarta vendas de Luan e Walace nesta janela europeia

Apesar de convocações, CBF nega pedido do Grêmio para adiar jogo

Em jogo-treino realizado contra o sub-20 tricolor, Roger testou Bruno Grassi e Henrique Almeida nas vagas de Marcelo Grohe e Miller Bolaños, desfalques por servirem Brasil e Equador, respectivamente, em jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2018, na Russia. No lugar de Pedro Geromel, outra ausência por convocação, Kannemann deve ser o titular, mas Rafael Thyere iniciou o treinamento.

Assim, o time que começou a atividade teve Bruno Grassi; Wallace Oliveira, Rafael Thyere, Fred e Iago; Arthur, Kaio e Ramiro; Lincoln, Henrique Almeida e Guilherme. Com esta equipe, à exceção de Lincoln, que deixou o gramado sentindo lesão, o jogo-treino foi encerrado com vitória dos reservas por 3 a 0, sendo dois gols de Rafael Thyere e um de Henrique Almeida, todos de cabeça.

Enquanto isso, os titulares na partida contra o Atlético-MG realizaram trabalho regenerativo na academia e finalizaram com corrida ao redor do gramado. Já o atacante Negueba, que se recupera de lesão no músculo adutor da coxa direita, iniciou seus trabalhos no campo com corridas.

O Tricolor volta a treinar na tarde desta quarta-feira e encara o Botafogo no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado