Cruzeiro cancela treinamentos após tragédia com Chapecoense - Gazeta Esportiva
Cruzeiro cancela treinamentos após tragédia com Chapecoense

Cruzeiro cancela treinamentos após tragédia com Chapecoense

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

29/11/2016 às 11:45 • Atualizado: 29/11/2016 às 11:49

Belo Horizonte, MG

A Raposa cancelou seus treinamentos desta terça-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Em comunicado emitido pelo diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, o clube presta homenagem a Chapecoense, que passa por uma tragédia com a queda do avião que levava a delegação para a final da Copa Sul-Americana, na Colômbia, contra o Atlético Nacional.

“O Cruzeiro Esporte Clube se solidariza com todos os queridos amigos da Associação Chapecoense de Futebol em um momento de dor gigantesca. A tragédia em Medellín ceifou vidas e interrompeu sonhos de dezenas de atletas, integrantes de comissão técnica, diretores e jornalistas em uma dor sem tamanho. Que Deus dê conforto aos familiares de todos os que nos deixaram neste terrível acidente”, escreveu o presidente Gilvan de Pinho Tavares.




O técnico Mano Menezes também lamentou a tragédia. Por meio de seu Twitter oficial, o treinador falou sobre amigos que tinha no futebol que morreram no acidente. “Nosso pesar e nossas orações para as famílias da delegação do Chapecoense, neste triste momento. Particularmente, tenho ali atletas que trabalharam comigo em outros clubes e amigos que estavam vivendo um momento muito especial em suas carreiras. A alegria da Chape era nossa. Assim como a sua tristeza. #ForçaChape”, postou o treinador.

O Cruzeiro retorna aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Conteúdo Patrocinado