Levir lamenta erros de finalização em empate no Couto Pereira - Gazeta Esportiva
Levir lamenta erros de finalização em empate no Couto Pereira

Levir lamenta erros de finalização em empate no Couto Pereira

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/10/2016 às 22:08 • Atualizado: 24/10/2016 às 11:39

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Levir Culpi lamentou mais um resultado negativo do Fluminense no Campeonato Brasileiro. O treinador tricolor disse que o time até teve uma boa atuação, mas desperdiçou chances demais, principalmente quando ficou em superioridade numérica.

Leia mais:

Fluminense desperdiça chances e fica no empate com o Coritiba

Na entrevista coletiva após a partida, Levir disse que se pudesse definir em uma palavra o que foi determinante para o empate no Couto Pereira, escolheria finalização. "Pecamos muito. Não fomos bem nesse fundamento", frisou o treinador.

Para Levir Culpi, a entrada do Fluminense no G-6 vai depender muito do desempenho da equipe a partir da próxima rodada. "Se a gente não estiver juntos, ficará mais difícil. Se houver união, a chance ainda será muito boa", afirmou.

Levir afirmou que erros de finalização foram determinantes para o empate contra o Coritiba (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Levir afirmou que erros de finalização foram determinantes para o empate contra o Coritiba (Foto: Mailson Santana/Fluminense)


Autor do gol do Fluminense, o zagueiro Gum não escondeu a frustração com o empate com o Coritiba. Para o zagueiro, o time carioca perdeu a chance de encostar no G6, principalmente porque ficou com um atleta a mais desde os 41 minutos do primeiro tempo.

"Estávamos vencendo, criamos oportunidades para marcar e liquidar o jogo e, em um lance, eles fizeram um gol. Mas o Fluminense é formado por um grupo. Todos vencem juntos e todos perdem juntos", declarou Gum.



O zagueiro festejou ter completado, neste domingo, 350 partidas com a camisa tricolor e disse que entende a cobrança da torcida, já que o Fluminense vem de uma sequência sem vitórias na competição. "A defesa joga para não errar. Quando acontecem erros, a cobrança vem. Agradeço a todos que me apoiam. Acertos e erros vão acontecer sempre", admitiu.

O lateral esquerdo Giovanni saiu irritado por ter desperdiçado uma grande oportunidade para definir o resultado a favor do Fluminense. "Errei o cabeceio, a bola veio rápido, veio boa. Tentei colocar no contrapé do goleiro, mas acabei errando. Precisamos de uma conversa mais dura porque hoje foi uma derrota, pois um time que está brigando por Libertadores não pode perder um ponto desse jeito", completou.

Conteúdo Patrocinado