Giovanni espera duelo aberto contra o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Giovanni espera duelo aberto contra o Atlético-MG

Giovanni espera duelo aberto contra o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/05/2016 às 20:53

Rio de Janeiro, RJ

Giovanni deve ser titular outra vez contra o Atlético-MG (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Giovanni deve ser titular outra vez contra o Atlético-MG (Foto: Mailson Santana/Fluminense)


O Fluminense faz bom início de Campeonato Brasileiro e vai tentar manter o bom momento nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O lateral esquerdo Giovanni ressaltou que os tricolores terão um compromisso difícil, contra um adversário pressionado por tropeços nos últimos jogos. No entanto, ele espera um duelo aberto no Horto.

“Será um jogo complicado. O Atlético-MG vem de empate e derrota, por isso vai vir para cima da gente. Vai ser um jogo aberto. Será um grande jogo para atuar e ver. Temos de saber aproveitar os espaços, pois o Atlético-MG é um time que ataca muito e deixa espaços”, disse.

Giovanni terá a chance de atuar mais uma vez como titular, pois Wellington Silva segue fora por lesão. Outro desfalque será o volante Pierre, que sentiu um problema muscular contra o Botafogo. Mesmo com as ausências, o lateral esquerdo crê em uma boa atuação do Tricolor.

“São jogadores de qualidade. O Wellington Silva já estava fora. Pierre é o nosso cão de guarda, pega e marca muito. A marcação dele reflete no time todo. Vão fazer falta, mas temos qualidade na reposição”, declarou.

O lateral esquerdo admitiu que ter perdido a vaga de titular para Wellington Silva, que é um lateral direito e estava atuando improvisado, o incomodou. Só que Giovanni espera poder mostrar serviço para se manter na equipe mesmo após a recuperação do seu companheiro.

“O fato de perder a posição já me faz me cobrar. O Wellington tem qualidade para jogar nos dois lados. A função dele é pela direita, mas estava muito bem na esquerda. Claro que me cobro mais, sempre me cobrei. Estou trabalhando e agora é continuar. Futebol é assim”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado