Derrota para o Cruzeiro derruba técnico Argel Fucks do Figueirense - Gazeta Esportiva
Derrota para o Cruzeiro derruba técnico Argel Fucks do Figueirense

Derrota para o Cruzeiro derruba técnico Argel Fucks do Figueirense

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2016 às 21:41 • Atualizado: 21/08/2016 às 21:46

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/Figueirense)
(Foto: Divulgação/Figueirense)


A derrota para Cruzeiro neste domingo em casa, quebrando uma sequência invicta do Figueirense no Orlando Scarpelli e se afundando ainda mais na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, foi a gota d’água para a diretoria do clube catarinense.

Recém-chegado à equipe para tentar reerguer o alvinegro no brasileirão, Argel Fucks foi demitido logo depois da partida. Sua terceira passagem pelo clube teve apenas 9 jogos de duração, sendo quatro empates, quatro derrotas e apenas uma vitória. Argel foi reapresentado no Figueira no dia 12 de julho.

O treinador pegou o clube alvinegro na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro e não conseguiu melhorar a situação da equipe. Pouco mais de um mês mais tarde, o Figueirense continua na 17ª posição com apenas seis pontos a mais do que quando o treinador assumiu.

A diretoria do Figueirense divulgou uma nota em seu site oficial agradecendo o técnico pelos serviços prestados à equipe e desejando sorte para o treinador. O clube ainda não se pronunciou sobre os possíveis substitutos.

Conteúdo Patrocinado