Holanda recebe França valendo a liderança das Eliminatórias 2018 - Gazeta Esportiva
Holanda recebe França valendo a liderança das Eliminatórias 2018

Holanda recebe França valendo a liderança das Eliminatórias 2018

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/10/2016 às 08:23 • Atualizado: 10/10/2016 às 08:32

São Paulo, SP

França e Holanda decidem a liderança das Eliminatórias europeias 2018 (Foto: Franck Fife/AFP)
França e Holanda decidem a liderança das Eliminatórias europeias 2018 (Foto: Franck Fife/AFP)


As seleções da Holanda e da França se enfrentam nesta segunda-feira, às 15h45 (de Brasília) na Amsterdam Arena, valendo a liderança do Grupo A das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018. Os dois times, que somam quatro pontos ganhos, venceram seus últimos compromissos por goleada e mesmo placar. A Holanda goleou o Belarus por 4 a 1, resultado idêntico ao acontecido no duelo entre França e Bulgária.

Ainda pelo Grupo A, a Suécia que também soma quatro pontos, vai receber a Bulgária, às 15h45 (de Brasília) no Friends Arena, na cidade de Solna. O time búlgaro é o quarto colocado no Grupo com três pontos ganhos. Os suecos derrotaram Luxemburgo por 1 a 0 em partida em que mostraram que estão sentindo falta da estrela Zlatan Ibrahimovic, que abandonou a seleção. A Bulgária foi goleada pela França e pretende buscar a reabilitação. Bielorrúsia e Luxemburgo que ocupam as últimas posições, fecham a rodada.

Pelo Grupo B, Portugal espera encontrar dificuldades no confronto com a equipe das Ilhas Faroe. O jogo vai acontecer às 15h45 (de Brasília) no estádio Tórsvollur, na cidade de Tórshavn. A equipe de Cristiano Ronaldo é a terceira colocada com três pontos ganhos e vem de goleada sobre Andorra por 5 a 0. O time da casa vem de uma surpreendente vitória sobre a Letônia fora de casa e ocupa a segunda posição com quatro pontos.

A Suiça, líder isolada com seis pontos ganhos, é favorita absoluta diante da fraca equipe de Andorra. O jogo vai acontecer às 15h45 (de Brasília) no Estádio Comunal. Andorra é o lanterna da chave, sem pontos ganhos e sem marcar depois de duas rodadas.

Letônia e Hungria se enfrentam em Riga. A Letônia é a quarta colocada com três pontos, enquanto a Hungria é a penúltima colocada com apenas um ponto ganho.

A seleção da Bélgica vai defender a liderança do Grupo H diante do lanterna Gibraltar, às 15h45 (de Brasília) no Victoria Stadium. O time da casa já sofreu duas derrotas nas primeiras rodadas e não deve criar dificuldades para o time de Hazzard que soma seis pontos ganhos.

A Grécia que também venceu seus confrontos vai encarar a Estônia, quarta colocada, com três pontos, no Le Coq Arena, em Tailin. A seleção da Bósnia, terceira colocada, com três pontos, recebe Chipre que ainda não somou pontos.

Abaixo, confira os confrontos desta segunda-feira, respeitando o horário de Brasília:

Grupo A
15h45 Holanda x França
15h45 Suécia x Bulgária
15h45 Bielo-Rússia x Luxemburgo

Grupo B
15h45 Ilhas Faroe x Portugal
15h45 Letônia x Hungria
15h45 Andorra x Suíça

Grupo H
15h45 Bósnia x Chipre
15h45 Estônia x Grécia
15h45 Gibraltar x Bélgica

Conteúdo Patrocinado