Nova Zelândia bate Ilhas Salomão e avança com 100% nas Eliminatórias - Gazeta Esportiva
Nova Zelândia bate Ilhas Salomão e avança com 100% nas Eliminatórias

Nova Zelândia bate Ilhas Salomão e avança com 100% nas Eliminatórias

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2016 às 09:46 • Atualizado: 26/05/2017 às 16:09

São Paulo, SP

Foto: Divulgação/PhototekNZ
Vitória por 1 a 0 leva seleção à próxima fase das Eliminatórias da Oceania (Foto: Divulgação/PhototekNZ)


Na manhã deste sábado, a Nova Zelândia sofreu para vencer as Ilhas Salomão por 1 a 0, em jogo disputado em Port Moresby, na Papua Nova Guiné. Com o resultado, os All Whites passam pela segunda fase das Eliminatórias da Oceania para a Copa do Mundo de 2018 com 100% de aproveitamento no Grupo B.

Após pressionar o adversário durante toda a partida, o time da Nova Zelândia conquistou o gol da vitória apenas aos 35 minutos do segundo tempo, quando Ridenton cruzou para o zagueiro Luke Adams tocar de cabeça para o fundo das redes.

A vitória leva os neozelandeses à terceira fase das Eliminatórias, quando os quatro melhores times da segunda fase se enfrentam e a melhor seleção se classifica para a repescagem contra o quinto colocado das Eliminatórias Sul-Americanas. Apesar da derrota, o time de Ilhas Salomão também passou de fase com a segunda posição.

Nova Zelândia e Ilhas Salomão conhecerão seus adversários da próxima fase neste domingo, quando serão decididos os classificados do Grupo A. Nova Caledônia, Taiti e Papua Nova Guiné ainda brigam por uma vaga.

Conteúdo Patrocinado