França divulga lista de convocados para próximos compromissos - Gazeta Esportiva
França divulga lista de convocados para próximos compromissos

França divulga lista de convocados para próximos compromissos

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2016 às 12:45

São Paulo, SP

Griezmann segue no comando do ataque francês em nova convocação de Deschamps (Foto: Franck Fife/AFP)
Griezmann segue no comando do ataque francês em nova convocação de Deschamps (Foto: Franck Fife/AFP)


O técnico Didier Deschamps divulgou nesta quinta-feira os 23 convocados da seleção da França para os dois próximos duelos da equipe, contra Itália e Bielorrússia. A lista, bastante semelhante com a que atuou na Eurocopa, sofreu desfalques devido a lesões recentes.

Goleiro titular durante a campanha do vice-campeonato continental em julho, Hugo Lloris se lesionou logo na rodada de estreia do Tottenham no Campeonato Inglês, e ficará fora de combate pelas próximas semanas, sendo baixa tanto para os próximos jogos dos Spurs quando da equipe nacional.

Benzema é outro que se encontra lesionado, entretanto, sua ausência nas listas de Deschamps já vem ocorrendo há mais tempo, já que o atacante se envolveu em polêmica que acabou causando seu afastamento pela Federação Francesa.

Liberado para voltar a ser convocado pouco antes da lista final para a Euro, o atacante não conseguiu garantir lugar no torneio. O jovem Kingsley Coman, do Bayern de Munique, que teve presente no torneio, é outra ausência da convocação atual.

A França joga contra a Itália no dia 1º de setembro, em Bari, em partida amistosa. Depois, enfrenta a Bielorrússia no dia 6, em Borisov, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018.

Todos os 23 convocados da França:

GOLEIROS: Aréola, Mandanda e Costil

LATERAIS: Digne, Corchia, Kurzawa e Sidibé

ZAGUEIROS: Varane, Koscielny, Umtiti e Rami

MEIO-CAMPISTAS: Cabaye, Kanté, Matuidi, Pogba, Sissoko e Payet

ATACANTES: Griezmann, Gignac, Giroud, Lacazette, Fékir e Martial

Conteúdo Patrocinado