Cruzeirenses lamentam chances perdidas e virada do Flamengo - Gazeta Esportiva
Cruzeirenses lamentam chances perdidas e virada do Flamengo

Cruzeirenses lamentam chances perdidas e virada do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

25/09/2016 às 19:39

Belo Horizonte, MG

Foto: Gabriel Lordello/Light Press/Cruzeiro
Cruzeiro teve a chance de vencer o Flamengo fora de casa, mas acabou sofrendo virada (Foto: Gabriel Lordello/Light Press/Cruzeiro)


Os jogadores do Cruzeiro lamentaram os gols perdidos que fizeram falta nos números finais do confronto contra o Flamengo, neste domingo, em Cariacica. A Raposa abriu o placar aos 30 minutos do segundo tempo, perdeu duas chances claras de ampliar e viu os flamenguistas virarem e vencerem por 2 a 1.

Autor do gol, o meia-atacante Rafinha, que saiu do banco de reservas, já pensa na Copa do Brasil, mas alerta que o resultado poderia ter sido favorável a Raposa. "Tivemos chances de ampliar, depois do primeiro gol, mas falhamos no ataque. Fomos penalizados, a bola desviou e no contra-ataque eles fizeram o segundo. Agora é trabalhar e pensar na Copa do Brasil", explicou.

Ao deixarem o gramado, vários jogadores preferiram não falar com a imprensa. O volante Henrique também lamentou os gols perdidos. "Não, não pode perder gols da forma como nós perdemos. Ali dentro, meu amigo, tem que por a bola pra dentro", finalizou.

O resultado deixa o Cruzeiro na zona de rebaixamento, com 30 pontos, na 17ª colocação. A Raposa volta a entrar em campo na quarta-feira, contra o Corinthians, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado