Kleina lamenta erros do Coxa e quer o time ‘suando sangue’ na decisão - Gazeta Esportiva
Kleina lamenta erros do Coxa e quer o time ‘suando sangue’ na decisão

Kleina lamenta erros do Coxa e quer o time ‘suando sangue’ na decisão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

01/05/2016 às 21:47

Curitiba, PR

Nem ataque nem defesa do Coxa funcionaram na Arena (Divulgação)
Nem ataque nem defesa do Coxa funcionaram na Arena (Divulgação)


O Coritiba esperava um jogo duro na Arena da Baixada, na primeira partida das finais do Campeonato Paranaense 2016, mas a derrota por 3 a 0 diante do rival Atlético Paranaense com certeza não estava nos planos da equipe, que tinha a menor média de gols tomados no Estadual. O técnico Gilson Kleina acredita que o time entrou em campo desatento e os erros foram fatais no clássico.

“Quando vem em uma decisão, tem que estar sempre ligado. Uma bola que nós sempre estamos atentos, não marcamos e o Thiago Heleno fez sozinho o gol. Acho que depois que tomamos o gol só que tentamos sair, colocar a bola no chão", lamentou o treinador, que promete cobranças durante a semana. “Vamos rever algumas situações. Nós não poderíamos ter errado tanto em uma decisão”, acrescentou.

O comandante coxa-branca não acredita que exista algum segredo ou milagre para reverter a situação delicada, apenas o time voltar a apresentar o futebol que apresentou durante a competição, valendo-lhe a melhor campanha. “Temos que voltar a fazer o que a gente vinha fazendo durante o campeonato", avaliou.

Sem prometer uma virada, Kleina quer o grupo vivendo a tristeza pela derrota, mas reagindo e se doando ao máximo na segunda partida. “Essa semana temos decisão, é final, a única vantagem que a gente tinha de ter melhor campanha era jogar a segunda em casa. Temos que ter força, ficar triste de hoje para amanhã, mas terça retomar. Por mais que tenham vantagem, somos fortes. Se der, deu, mas se não a gente vai suar sangue dentro do Couto Pereira", concluiu.

Conteúdo Patrocinado