Coxa comemora três pontos no Atletiba, mesmo não jogando bonito - Gazeta Esportiva
Coxa comemora três pontos no Atletiba, mesmo não jogando bonito

Coxa comemora três pontos no Atletiba, mesmo não jogando bonito

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

29/06/2016 às 23:33 • Atualizado: 29/06/2016 às 23:37

Curitiba, PR

Kazim testou para as redes e caiu nos braços da torcida (Divulgação/CFC)
Kazim testou para as redes e caiu nos braços da torcida (Divulgação/CFC)


O Coritiba mostrou mais uma vez na história do futebol que, mesmo com times em situações opostas dentro de uma competição, um clássico é imprevisível. E foi assim nesta quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Kleber desta vez não balançou as redes, mas ajudou bastante com sua movimentação em uma partida que era chave para abandonar a zona de rebaixamento.

“Pela rodada, vários confrontos ali embaixo, esse jogo era essencial para embolar tudo se não conseguir sair da zona”, avaliou o Gladiador, que quer aproveitar o clima para o time finalmente embalar na competição e deixar a situação delicada para trás. “Agora, dá uma moral. Pontuar hoje era muito importante, independentemente de jogar bem ou mal. E a gente conseguiu”, acrescentou.

O meia Juan também quer mais a partir de agora e acredita que a desconfiança do torcedor agora pode se transformar em apoio para iniciar a arrancada. “A gente precisava de uma vitória, jogando dentro de casa, e diante de nossa torcida. Agora vamos tentar conseguir uma sequência de vitórias”, projetou.

Mas o nome da partida foi o atacante turco Kazim, que tirou da aposentadoria a camisa 10 e garantiu a festa das arquibancadas com gol na estreia. “Estou muito feliz. É o numero 10 é um grande número. É do Alex. Essa camisa do Alex é para fazer gol para o Coritiba. Mas, não sou só eu. É a cidade, é a torcida, a diretoria, todos. Não jogamos bonito, mas o importante foram os três pontos”, finalizou, mostrando já ter incorporado algumas coisas da cultura do futebol brasileiro.

Conteúdo Patrocinado