Coritiba faz três gols de pênalti e abre o Paranaense com goleada - Gazeta Esportiva
Coritiba faz três gols de pênalti e abre o Paranaense com goleada

Coritiba faz três gols de pênalti e abre o Paranaense com goleada

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2016 às 21:26 • Atualizado: 30/01/2016 às 22:21

São Paulo, SP

O Coxa de Gilson Kleina largou bem no Estadual (foto: divulgação)
O Coxa de Gilson Kleina largou bem no Estadual (foto: divulgação)


O Coritiba estreou bem no Campeonato Paranaense. Neste sábado, a equipe comandada por Gilson Kleina fez 4 a 0 sobre o Cascavel no Couto Pereira e computou os seus primeiros três pontos na tabela de classificação. Três dos quatro gols foram marcados em cobranças de pênalti.

O primeiro saiu aos 24 minutos do primeiro tempo, após Kleber ser derrubado por Romarinho dentro da área. O próprio atacante cobrou a penalidade e converteu.

Na segunda etapa, o Cascavel chegou a esboçar uma reação, mas desanimou assim que Juan sofreu falta do goleiro Fernando Nunes. O jogador do Coritiba se apresentou para a cobrança e não desperdiçou.

Dez minutos mais tarde, Sorbara interceptou um cruzamento de Carlinhos com o braço, e o árbitro Nilo Neves de Souza Júnior voltou a apontar a marca da cal. Desta vez, quem chutou e não desperdiçou foi Dudu.

Já no final da partida, aos 41 minutos, Kleber anotou o único gol da partida com a bola rolando, em conclusão de fora da área com a participação de João Paulo.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 4 X 0 CASCAVEL

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 30 de janeiro de 2016, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr. (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Felipe Gustavo Schmidt (PR)
Cartões amarelos: Sorbara (Cascavel)
Gols:
CORITIBA: Kleber, aos 24 minutos do primeiro tempo; Juan (pênalti), aos 26, e Dudu (pênalti), aos 34, e Kleber, aos 41 minutos do segundo tempo

CORITIBA: Wilson; Ceará, Juninho, Walisson Maia e Carlinhos; Amaral, João Paulo e Juan (Guilherme Parede); Negueba (Vinicius), Kleber e Leandro (Dudu)
Técnico: Gilson Kleina

CASCAVEL: Fernando Nunes; Romarinho, Sorbara, Henrique e Felipe; Hildo (Willian Daltro), Vit e Léo Maringá; Henry Kanu (Raphael Alemão), Anderson Grafite e Júlio César
Técnico: Charles Gbeke

Conteúdo Patrocinado