Atacantes do Coxa veem time com moral após vitória no clássico - Gazeta Esportiva
Atacantes do Coxa veem time com moral após vitória no clássico

Atacantes do Coxa veem time com moral após vitória no clássico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

05/02/2017 às 22:42 • Atualizado: 05/02/2017 às 22:44

Curitiba, PR

Kleber começa o ano novamente como peça principal do ataque coxa-branca (Divulgação/CFC)
Kleber começa o ano novamente como peça principal do ataque coxa-branca (Divulgação/CFC)


Foi no sufoco, em um jogo com poucas oportunidades criadas, mas o Coritiba venceu por 1 a 0 o Paraná Clube no primeiro clássico do Campeonato Paranaense 2017 e, com seu primeiro resultado positivo, diante do torcedor, abafou o princípio de crise. Estreante, o atacante Rildo, que ainda busca sua melhor forma física após meses sem atuar por conta de lesões, garante que era isso que o grupo precisava para pegar moral.

“Viemos de dois resultados considerados negativos, mas diante da torcida conseguimos ganhar o clássico, que dá moral para conseguirmos nossa continuidade”, projetou o jogador que, no entendo, admite que ainda fala muito trabalho para alcançar o desempenho ideal. “A vitória não pode esconder os erros que tivemos. Eu, particularmente, depois de três meses sem atuar, tenho muito a melhorar. Mas tenho certeza que vamos chegar às finais no Paranaense”, emendou.

De volta ao time após se recuperar de uma grave lesão, o atacante Neto Berola entrou na segunda etapa e deu o cruzamento que deu origem ao único gol da partida e agora espera poder seguir evoluindo com o grupo. “A equipe vinha fazendo uma boa partida, mas o Paraná ficou todo lá atrás e estava difícil entrar na defesa. Mas, consegui entrar e dar uma assistência para o Kleber. Espero dar continuidade nesse trabalho”, avaliou.

Autor do gol e herói da noite, Kléber Gladiador mostrou oportunismo e acredita que conseguiu minimizar a pressão que estava se formando sobre o Coxa. “Tem que estar sempre bem posicionado, bem atento, que pode vir uma bola boa para fazer o gol. Hoje era um jogo importante porque viemos de dois jogos que não fomos bem. Lógico que estamos vindo de uma pré-temporada e no Brasil o pessoal não tem muita paciência, mas já estávamos sentindo uma certa pressão”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado