Marcelo Oliveira chega a 100 jogos pelo Grêmio e exalta reação - Gazeta Esportiva
Marcelo Oliveira chega a 100 jogos pelo Grêmio e exalta reação

Marcelo Oliveira chega a 100 jogos pelo Grêmio e exalta reação

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2016 às 19:19 • Atualizado: 25/09/2016 às 19:52

São Paulo, SP

O lateral esquerdo Marcelo Oliveira, um dos atletas mais identificados com a torcida do Grêmio, completou neste domingo 100 jogos com a camisa do clube, marca muito comemorada e que lhe rendeu uma placar antes da partida contra a Chapecoense, na Arena, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Como eu falei na minha primeira coletiva, era um sonho antigo que eu estava realizando,. Agora chegar a 100 jogos é um orgulho muito grande, respeito enorme por essa camisa, quero agradecer fazendo o meu melhor e me entregando dentro de campo. Esse clube e essa camisa merecem", comentou o jogador.

Contente pelo fim do jejum de vitórias da equipe, que já durava sete partidas, Marcelo viu no triunfo sobre a Chape e na classificação diante do Atlético-PR, pela Copa do Brasil, um recomeço dos gaúchos na atual temporada, que parecia perdida sob a batuta de Roger Machado.

"Sobre a vitória, sempre importante vencer. Importante também a classificação na Copa do Brasil, é com vitórias que a gente vai acertando as coisas. Claro que sabemos que tem de corrigir algumas coisas. A tendência agora é sempre melhorar", concluiu.

Conteúdo Patrocinado