Fagner reconhece oscilação da equipe e projeta retomada na reta final - Gazeta Esportiva
Fagner reconhece oscilação da equipe e projeta retomada na reta final

Fagner reconhece oscilação da equipe e projeta retomada na reta final

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2016 às 10:00

São Paulo, SP

O Corinthians faz um returno muito abaixo da média no Campeonato Brasileiro e saiu de uma terceira colocação para o atual sétimo lugar do torneio nacional, ocupando a zona de rebaixamento da competição se for levado em consideração apenas o segundo turno. Ciente da queda de rendimento, o lateral direito Fagner reconheceu as dificuldades, admitiu que a falta de confiança até influenciou em algumas partidas e projetou a recuperação nesta reta final.

"A equipe oscilou bastante. Em determinados jogos fez com que a gente não ganhasse e perdesse confiança. O mais importante é ter lucidez, continuar trabalhando, humildade, serenidade, para que a gente consiga vencer o próximo jogo, o seguinte, e só assim sair", projetou o lateral.

Fagner admitiu que falta de confiança atrapalhou o Timão em algumas partidas (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Fagner admitiu que falta de confiança atrapalhou o Timão em algumas partidas (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Fagner comentou também sobre seu desempenho pessoal. O jogador afirmou evitar pensar em uma queda de rendimento e disse acreditar que a melhora virá apenas com uma boa sequência de vitórias.

"Não penso nisso, sinceramente eu procuro fazer meu trabalho bem feito, ajudar meus companheiros dentro de campo e as coisas vão acontecer naturalmente. Se todo mundo trabalhar, uma hora vai acabar essa fase ruim, Tenho certeza que nesses três jogos a gente vai fazer um bom jogo" afirmou.

O camisa 23 encerrou defendendo o técnico Oswaldo de Oliveira. Para Fagner, o treinador ainda tem pouco tempo no comando da equipe para ter uma avaliação precisa de seu trabalho. "Pouco tempo para classificar, né, mesmo se tivesse muito tempo, como eu vou classificar o profissional? Oswaldo tem muito tempo de futebol. É o tempo que vai fazer com que a gente conheça ele melhor", completou.

Mesmo com a queda de rendimento, o Corinthians segue firme na briga por uma vaga na Copa Libertadores. Com este objetivo, o Timão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na segunda-feira, às 20h(de Brasília), quando recebe o Inter, na Arena de Itaquera, pela 36ª e antepenúltima rodada do torneio nacional.

Conteúdo Patrocinado