Corinthians volta a ter formação titular contra o São Bernardo - Gazeta Esportiva
Corinthians volta a ter formação titular contra o São Bernardo

Corinthians volta a ter formação titular contra o São Bernardo

Gazeta Esportiva

Por Marcos Guedes

22/03/2016 às 18:17 • Atualizado: 22/03/2016 às 19:38

São Paulo, SP

Tite deu colete de titular aos que de fato são titulares (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Tite deu colete de titular aos que de fato são titulares (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Após descanso na rodada anterior do Campeonato Paulista, os titulares do Corinthians voltarão a atuar na noite de quarta-feira. Nenhum jogador alvinegro será poupado na visita ao São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, porque não haveria qualquer explicação razoável para isso.

No treinamento realizado na terça, o técnico Tite montou sem surpresas a equipe que iniciará a partida no ABC, marcada para as 21h (de Brasília): Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.

Essa formação trabalhou inicialmente em uma movimentação em campo reduzido, ainda sem o goleiro Cássio. Na atividade, os times atacavam dois pequenos gols demarcados por cones. Cristian, com um colete de cor diferente, era o curinga e sempre apoiava o lado que tinha a bola.

Na sequência, os reservas foram para outro campo. Ficaram só os titulares para o habitual treinamento tático sem adversário. Tite deu atenção ao posicionamento em tiros de meta e na saída de bola. Por fim, praticou as ações de bola parada no ataque e na defesa.

Em recuperação de uma lesão óssea na canela, Elias correu pelo gramado do CT do Parque Ecológico ao lado do volante Guilherme Andrade – que teve seu contrato renovado apenas para se recuperar de contusão grave no joelho. Em diferentes seleções, Matheus Vidotto, Luciano e Balbuena não estão com o grupo alvinegro.


Conteúdo Patrocinado