Cheio de garotos, Carille começa a armar equipe para pegar Red Bull - Gazeta Esportiva
Cheio de garotos, Carille começa a armar equipe para pegar Red Bull

Cheio de garotos, Carille começa a armar equipe para pegar Red Bull

Gazeta Esportiva

Por *Pedro Petrachini

21/03/2017 às 17:57 • Atualizado: 21/03/2017 às 19:24

São Paulo, SP

As categorias de base parecem que realmente têm cada vez mais espaço no time do Corinthians, comandado por Fábio Carille. No treino desta terça-feira, sete garotos foram utilizados como titulares, no coletivo. Ainda que nem todos devam entrar como titulares diante do Red Bull Brasil, na quinta-feira, pelo Campeonato Paulista, o número é significativo.

No coletivo orientado pelo técnico, a formação do Alvinegro contou com os seguintes atletas: Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Rodriguinho, Pedrinho e Marlone; Léo Jabá. Os goleiros Walter, Matheus Vidotto e Caique revezaram-se na meta.

A tendência é que essa equipe tenha mudanças para a partida de quinta. O goleiro Cássio, o zagueiro Pablo e o atacante Jô, por exemplo, podem entrar entre os 11 titulares, tirando espaço de algumas revelações do Timão.

Pedrinho pode fazer estreia como titular (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Pedrinho pode fazer estreia como titular (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


Sem Jadson diante dos campineiros, já que o camisa 77 levou o terceiro amarelo na derrota para a Ferroviária, Carille pode promover a estreia, como titular, do jovem Pedrinho, que debutou nos profissionais no último domingo.

Outra surpresa foi a presença de Jabá como homem mais adiantado. Sem Jô, que deu apenas voltas ao redor do gramado, e com Kazim lesionado, o treinador optou pelo jovem de 19 anos, que também começa sua trajetória na equipe principal.

Nesta quarta-feira, Carille tem mais um treino para decidir quem serão os titulares diante do Red Bull, em partida que pode garantir a liderança do grupo A ao Timão, que tem 19 pontos, contra 12 do segundo colocado Botafogo-SP.




*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado