Corpos chegam a Manaus e Chape espera iniciar velório no fim da manhã - Gazeta Esportiva
Corpos chegam a Manaus e Chape espera iniciar velório no fim da manhã

Corpos chegam a Manaus e Chape espera iniciar velório no fim da manhã

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2016 às 23:41 • Atualizado: 15/12/2016 às 13:07

São Paulo, SP

A diretoria da Chapecoense emitiu uma nota oficial confirmando a programação do velório coletivo na Arena Condá das vítimas do acidente aéreo na Colômbia. A perspectiva é que os corpos cheguem ao estádio no fim da manhã, por volta das 11h30, com início das homenagens ao meio-dia.

Os corpos chegaram ao aeroporto de Manaus - local de reabastecimento dos aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) - no fim da noite desta sexta-feira.  "As 3 aeronaves da FAB já estão em solo brasileiro. Ficarão em Manaus cerca de 2 horas para reabastecimento e desembaraço alfandegário", anunciou o twitter oficial da instituição.

Os atos em Chapecó neste sábado começam às 6h30, com a chegada de uma comitiva representando a Presidência da República. A abertura dos portões da arena será às 7 horas. Já os corpos dos atletas devem chegar ao interior catarinense entre 8 e 9 horas.

O acidente do avião - que levava a delegação da Chapecoense e jornalistas - deixou 71 mortos e seis feridos. Nesta sexta-feira, o comissário boliviano Erwin Tumiri foi o primeiro a receber alta do hospital. Em relação aos brasileiros ainda internados - Alan Ruschel, Neto, Jackson Follmann e Rafael Henzel -, há uma quadro de evolução positiva segundo o último boletim.




Confira abaixo a programação feita pela Chapecoense:

A Associação Chapecoense de Futebol informa a programação PREVISTA para este sábado, dia da chegada das urnas com as vítimas do grave acidente aéreo no início da madrugada de terça-feira (29/11), na Colômbia:
PROGRAMAÇÃO:
• 06:30 – Chegada da Comitiva da Presidência da República;
• 07:20 – Ato com as famílias;
• 08:00 – 09:00 – Chegada das aeronaves com as urnas;
• 09:30 – Encerramento do desembarque das urnas;
• 10:30 – Início do cortejo para a Arena Condá;
• 11:30 – Chegada na Arena Condá
• 12:00 – Início das homenagens na Arena Condá:


 

 

Conteúdo Patrocinado