Palmeiras confirma presença de Alexandre Mattos em velório da Chape - Gazeta Esportiva
Palmeiras confirma presença de Alexandre Mattos em velório da Chape

Palmeiras confirma presença de Alexandre Mattos em velório da Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2016 às 19:36 • Atualizado: 02/12/2016 às 19:37

São Paulo, SP




Os corpos das vítimas do acidente aéreo sofrido pela delegação da Chapecoense serão velados neste sábado, na Arena Condá. Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, representará o clube palestrino durante as homenagens em Santa Catarina.

Classificada para enfrentar o Atlético Nacional na decisão da Copa Sul-Americana, a Chapecoense disputaria a primeira partida da final na noite de quarta-feira, em Medellín. Na madrugada de terça, nas imediações da cidade colombiana, o avião que transportava a delegação sofreu um acidente.

Entre integrantes do clube catarinense, jornalistas e tripulantes, foram 71 mortos, além de seis feridos. Três aviões da Força Aérea Brasileira foram utilizados para transportar os caixões das pessoas ligadas ao clube catarinense da Colômbia para Chapecó e têm chegada prevista para a manhã de sábado.

O Palmeiras, ganhador do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência, deseja homenagear a Chapecoense na despedida do torneio diante do Vitória, às 17 horas (de Brasília) do dia 11 de dezembro, em Salvador. A ideia é usar na Bahia o uniforme do time catarinense, também alviverde.

Conteúdo Patrocinado