Futebol/Brasileiro Série B

Paysandu recebe o Boa para tentar reagir na Série B

São Paulo, SP
20/06/2017 08:10:18 — 20/06/2017 08:22:01

Em: Boa Esporte, Brasileiro Série B, Futebol, Paysandu
Papão tentará encerrar sequência ruim na Série B – Foto: Fernando Torres/Paysandu

Acumulando uma sequência incômoda sem vitórias, o Paysandu tentará juntar os cacos e executar uma reação nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), quando recebe dentro de casa no Estádio Curuzu, a equipe do Boa Esporte, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Amargando um empate na última rodada, um 0 a 0 diante do Juventude no Mangueirão, o Papão anunciou no último domingo a demissão do técnico Marcelo Chamusca. No próximo compromisso, o interino Rogerinho terá a missão de comandar a equipe.

Chamusca acabou não resistindo pela série negativa do time paraense. Foram três derrotas seguidas antes do empate na rodada mais recente, e a sequência de quatro jogos sem uma vitória fez o clube despencar na tabela da Série B, ocupando agora a 10ª posição, abaixo das expectativas de briga pelo acesso alimentadas pela diretoria.

Do outro lado, o Boa Esporte vem também buscando recuperar um mau início do torneio, no entanto, podendo aproveitar a vitória na última rodada para chegar ao próximo duelo com confiança e tentar embalar. Em Varginha, os mineiros bateram o lanterna Náutico por 2 a 1.

A posição na tabela ainda é incômoda, o 17º lugar ainda mantém o time na zona do rebaixamento, no entanto, devido aos oito pontos somados serem os mesmos das duas equipes logo acima, Figueirense e Criciúma, a combinação certa de placares pode tirar o Boa da degola já nesta terça.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X BOA ESPORTE

Local: Estádio Curuzu, em Belém (PA)
Data: 20 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (RS)
Assistente: Cícero Alessandro de Souza (MS) e Daiane Caroline dos Santos (MS)

Paysandu: Emerson; Ayrton, Perema, Lombardi e Peri; Renato Augusto, Wesley, Diogo Oliveira e Hayner; Marcão e Bergson
Técnico:  Rogerinho

Boa Esporte: Daniel; Ruan, Julio Santos, Douglas Assis e Paulinho; Diones, Geandro e Felipe Matheus; Wesley, Rodolfo e Reis
Técnico: Nedo Xavier