Atlético-GO lamenta falta de efetividade em São Januário - Gazeta Esportiva
Atlético-GO lamenta falta de efetividade em São Januário

Atlético-GO lamenta falta de efetividade em São Januário

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2017 às 13:15 • Atualizado: 25/06/2017 às 13:16

São Paulo, SP

Atlético-GO voltou a pecar no ataque - Foto: Paulo Fernandes/Vasco


Superado pelo Vasco, o Atlético-GO sofreu a oitava derrota em apenas dez rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro. O clima de preocupação no clube é visível, sobretudo com a falta de poder de decisão para o time marcar os gols necessários. O fato se repetiu neste domingo em São Januário.

"Faltou efetividade, de novo, ao nosso time", definiu o atacante Everaldo ao canal Premiere, tentando explicar os números negativos do setor ofensivo, que marcou somente sete gols na competição. "Criamos bastante, tivemos chances de abrir o placar no primeiro tempo", emendou.

Sem competência na frente, o Atlético-GO foi castigado com um gol de falta do veterano Nenê. ainda antes do intervalo. Depois, não teve capacidade técnica para superar a defesa vascaína.

"O Vasco é assim mesmo, eles mataram em uma bola parada. Agora não tem mais o que lamentar, precisamos pensar na próxima partida", disse Everaldo.

Com apenas seis pontos na classificação, o Atlético-GO terá quase uma semana para refletir sobre a derrota no Rio de Janeiro. O time volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no sábado, contra o Santos, em casa.

 

Conteúdo Patrocinado