Sport cede empate aos reservas do Santa Cruz na Ilha do Retiro - Gazeta Esportiva
Sport cede empate aos reservas do Santa Cruz na Ilha do Retiro

Sport cede empate aos reservas do Santa Cruz na Ilha do Retiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2017 às 18:21 • Atualizado: 26/03/2017 às 18:25

São Paulo, SP

Sem título
O atacante Rogério tenta marcar de bicicleta no duelo contra o Santa Cruz (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Jogando com o time reserva, o Santa Cruz buscou o empate por 1 a 1 contra o Sport na Ilha do Retiro, neste domingo, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. O resultado não foi bom para o Leão, que atuou em casa e empatou após pressionar boa parte da partida. Assim, o Rubro-Negro não conseguiu ultrapassar o rival na tabela, com ambos somando 13 pontos, mas o saldo do Santa é melhor.

O primeiro tempo a partida ficou muito mais marcado pelas desavenças entres os jogadores do que pelo futebol mostrado pelos dois times. As poucas chances, no entanto, foram do Sport. Com a necessidade de buscar o resultado contra os reservas do adversário, o Sport se mostrou com mais vontade de vencer a partida. A melhor chance saiu dos pés de Rogério, que arriscou uma bicicleta aos 39 minutos e exigiu uma boa defesa por parte do goleiro Jacsson.

Logo no começo do segundo tempo, o zagueiro Eduardo Brito errou na tentativa de afastar e a bola acabou sobrando para Rogério, que desperdiça grande chance. Aos 23 minutos, Rogério teve uma nova oportunidade, porém desta vez aproveitou. Após ótima jogada de Juninho, o atacante acertou um chute rasteiro no canto e abriu o marcador para o Leão da Ilha.

O gol acordou a equipe visitante. Tentando se utilizar das bolas paradas, o Santa Cruz chegou com perigo ao gol adversário. A primeira, aos 28 minutos, após sobra de uma cobrança de escanteio, quando Thomás fez boa jogada e Durval quase marcou contra. Dez minutos mais tarde, o estreante Pereira acertou um lindo chute numa cobrança de falta de muito longe e acabou empatando a partida.

Assim, o Santa Cruz fica na segunda posição do hexagonal do Campeonato Pernambucano, com 13 pontos, mesmo número do terceiro colocado Sport. Já a liderança pertence ao Salgueiro, com 19.

Outro duelo da rodada:

Central  0 x 2 Salgueiro

 

 

 

 

 

 

 

 

Outro duelo da rodada

Central x Salgueiro

Conteúdo Patrocinado